Huffpost Brazil

Após cusparada, José de Abreu vai ao Domingão do Faustão e é criticado nas redes

Publicado: Atualizado:
Imprimir

zé de abreu

O ator José de Abreu participou do Domingão do Faustão neste domingo e virou um dos assuntos mais comentados deste domingo.

Na noite de sexta-feira, o ator da Rede Globo se envolveu numa discussão com um casal enquanto jantava em um restaurante japonês em São Paulo. O ator, que afirma ter sido provocado e xingado, acabou cuspindo no casal.

Segundo Abreu, a briga começou quando o outro cliente do restaurante o reconheceu e disse: "Vota no PT e vem comer no japonês!".

No programa, ele defendeu sua versão e disse que a reação aconteceu por conta de xingamos à sua mulher e por ser acusado pelo casal de se aproveitar da Lei Rouanet. "Ela chamou minha mulher de vagabunda".

O ator não mostrou arrependimento: "Queria ter cuspido nela, mas não tinha cuspe" e "Não posso me arrepender de uma atitude que foi impensada. Você chamando a minha mãe de puta, minha mulher de vagabunda e eu, de ladrão".

Foram algumas das frases de Zé de Abreu. E elas geraram reações negativas nas redes:









Houve também aqueles que comemoraram o fato de o ator falar contra o processo de impeachment de Dilma Rousseff e contra Michel Temer e Eduardo Cunha.



LEIA TAMBÉM:

- José de Abreu responde provocação com cusparada: 'Fascistas serão tratados assim'

- Artistas fazem chamado para protestos contra impeachment de Dilma Rousseff (VÍDEO)

- Manifestação contra impeachment tem Lula e Chico Buarque no Rio de Janeiro

Também no HuffPost Brasil

Close
Impeachment na Imprensa Internacional
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção