Huffpost Brazil

17 respostas que esperamos da 6ª temporada de 'Game Of Thrones'

Publicado: Atualizado:
JON SNOW
Reprodução
Imprimir
Depois de todos os teasers lançados e da sinopse do primeiro episódio da sexta temporada de Game Of Thrones, nossa ansiedade está nas alturas! Finalmente o dia de estreia deste amado programa chegou - e a gente nem sabe o que procurar primeiro. Segura a emoção, miga.


ATENÇÃO: este texto contém muitos spoilers sobre os episódios anteriores. Se você ainda não chegou no final da quinta, é melhor deixar para ler depois.

1. Acabaram spoilers do livro
Pois é. Nada de ter aquele amigo mala que vai ficar te contando tudo o que vai acontecer - ou ficar com risinho quando ele sabe o que vem nas próximas cenas. Existem ainda algumas poucas partes da história que estarão nesta temporada, mas o resto ficou nas mãos dos roteiristas e do diretor. OU SEJA: todos vamos ver coisas pela primeira vez!

2. Já estamos com saudades da música de abertura

Se a gente estivesse em 2005, isso seria o nosso toque de celular certeza absoluta.

3. E vamos ao que interessa: Jon Snow

George R.R. Martin é uma pessoinha que já traiu nossos corações muitas vezes ao longo da série (e mais ainda para quem leu os livros), matando os personagens mais queridos. No episódio finale da 5ª temporada o querido Jon Snow (Kit Harington) foi assassinado pelos colegas da Patrulha da Noite. E teorias maravilhosas foram criadas para trazê-lo de volta à vida, desde gente dizendo que viu os olhos do moço ficarem violetas até a talvez importância da Feiticeira Vermelha Melisandre. Aliás, o ator Ian McShane deu uma declaração recentemente que iria participar de apenas um episódio, mas seu personagem seria importante para trazer de volta alguém que ninguém espera ver novamente.

4. Aliás, seria Jon Snow o herdeiro verdadeiro do trono?

Essa é uma das teorias mais comentadas em fóruns e entre os fãs: poderia Jon Snow ser, na verdade, filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen? Já circularam outras três possíveis mães do bastardo de Winterfell, como Ashara Dayne e Wylla, mas as evidências no livro levam a crer que ele seria mesmo o herdeiro direto do trono e sobrinho de Daenerys Targaryen, a Mãe dos Dragões. O que faria bastante sentido o título do livro ser As Crônicas de Fogo e Gelo (Starks + Targaryen).

5. Além disso, precisamos saber o que acontecerá com os Starks
Catelyn, Robb e Eddard já se foram, mas temos os pequenos integrantes do clã líder do norte para mudar a história: Sansa, Arya, Bran e Rickon. Esperamos que Sansa consiga se livrar do psicopata Ramsay Bolton e realmente clamar o trono do Norte, que é seu por direito. Enquanto isso, Arya está para lá das Cidades Livres se tornando um Homem Sem Rosto, uma assassina profissional para vingar sua família - o único porém é que ela precisa esquecer quem era para poder realizar tal feito.

Na verdade quem realmente interessa é Bran Stark, que fugiu de Winterfell após a tomada pelo traidor Greyjoy e foi ao encontro do Corvo de Três Olhos. Ele sabe do futuro, pode enxergar o mundo na pele dos outros e com certeza tem muito mais vindo por aí. #ansiedadelouca

6. Nos preparar para a guerra contra os White Walkers
De tudo que rola no complexo sistema de personagens e núcleos de Game Of Thrones, a parte mais louca/preocupante é a dos White Walkers. Gente, alguém chama o pessoal do Walking Dead para dar uma mãozinha?

7. E voltar a odiar a Cersei

Parece que o jogo virou não é mesmo?

8. Mas já meio amando Jaime <3

De desprezível a alguém que se enfia em terrar inimigas para garantir a certeza da sobrevivência da filha...

9. Falando em Lannisters, cadê você Tyrion?
Bebendo seu vinho usual, lutando contra escravos para conquistar a liberdade e virando assessor de ninguém mais que Danny Targaryen.

10. Queremos mais dragões, fogo e Danaerys!
Talvez por não ter mais informações sobre o passado da família Targaryen a gente tenha desenvolvido certo fascínio pela última descendente (conhecida) da casa. E também porque ela comanda DRAGÕES.

11. Além disso tudo, precisamos decidir o que pensamos sobre Melisandre
De bruxa à salvadora, quem sabe o que Melisandre reserva para um outro personagem querido possivelmente falecido?

12. E admirar a beleza misteriosa de Margaery Tyrell

Natalie Dormer = crush

13. Tem brazuca no elenco!
Diogo Sales
fará parte do núcleo do khalasar, sendo o companheiro de sangue do novo khal após a morte de Drogo - provavelmente Khal Jhaqo, o ex-companheiro de sangue do marido maravilhoso de Danny. E ele não gostava muito da princesa não.

14. Pode ser então que os Dothrakis voltem para nossa alegria
#sddsDrogo

15. Porque Danny aparece voando com Drogon para onde?
Isso mesmo: UM KHALASAR.

16. Quem sabe até abril a gente já entendeu as árvores das casas

Dá para deixar colado na parede do quarto para tentar acompanhar quando a série lançar a nova temporada.

17. E o inverno deve chegar mesmo, não?

LEIA TAMBÉM:

- TESTE: Spotify quer saber quem é você em 'Game Of Thrones'

- 'Game of Thrones' pode se concluir em apenas mais 13 episódios, dizem produtores

- Jon Snow e Ygritte estão juntos... Mas agora na vida real também ❤️‍

Também no HuffPost Brasil

Close
'Game of Thrones': Estes pôsteres sinistros da 6ª temporada não vão te deixar dormir
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção