Huffpost Brazil

'Orange Is the New Black': Quarta temporada 'é da ascensão das latinas', diz Selenis Leyva

Publicado: Atualizado:
OITNB
NETFLIX
Imprimir

A estreia da quarta temporada de Orange Is the New Black chega na Netflix apenas em 17 de junho, mas a atriz Selenis Leyva – intérprete de Gloria Mendoza – revelou os mínimos detalhes ao Huffington Post.

“Acho que [a quarta temporada] vai ser uma das mais comentadas”, disse Leyva. “Há mais conflito; há mais divisão entre os grupos como nunca antes. Esta é a temporada da ascensão das latinas, e há muito conflito envolvido nisso.”

Leyva alertou os telespectadores sobre os novos episódios dizendo: “Há muito perigo à espreita nesta temporada. Meu coração estava batendo acelerado durante os seis meses de gravação”.

O HuffPost conseguiu conversar no começo de abril com Leyva na festa de lançamento do vinho Pinot by Tituss, do ator Tituss Burgess, da série Unbreakable Kimmy Schmidt, onde os convidados saborearam vinho tinto e circularam entre o elenco de OITNB.

Frankie Grande, Drew e Jonathan Scott da série de TV canadense The Property Brothers, além de vários atores da Broadway também participaram do evento.

Leyva contou ao HuffPost que as gravações para a quinta temporada de OITNB começam em breve (!) e também confessou que há outro programa no Netflix que roubou seu coração, Unbreakable Kimmy Schmidt.

selenis leyva

“Obcecada! Eu me acabo, me acabo”, Leyva disse, visivelmente surtando como nós, os viciados “normais”. “E, então, conheci Tituss através das mídias sociais, não o conhecia antes disso, e me sentia como aquelas fãs obcecadas. E então ele escreveu de volta, ‘DIVAAAA’, e foi ‘amor ao primeiro tuíte’.”

O elenco de OITNB recentemente prestou homenagem ao personagem de Burgess na série Kimmy Schmidt, Tituss Andromedon, e sua canção de sucesso Peeno Noir. As damas da prisão de Litchfield lançaram a versão Honey Jar: A Tribute To Peeno Noir, que é tão cativante quanto a original.

Leyva riu enquanto se lembrava da canção e disse que suas colegas do elenco estão tão obcecadas com Kimmy Schmidt quanto ela. Há até mesmo a expectativa de uma troca ou oportunidade de fazer uma ponta no futuro, disse Leyva sobre suas conversas com Tituss. E, se ela pudesse começar um culto no show ou na vida real, diz, a atriz sugere algumas ideias brilhantes que têm tudo a ver com o HuffPost.

“Acho que começaria um culto para coletar telefones”, disse Levya.

“Por exemplo, eu pegaria seu telefone e lhe daria um abraço. Apenas por um dia, entende o que estou falando? É libertador. Sou viciada no meu telefone, é uma obsessão e, quando não o tenho por perto, quando não posso usá-lo, me sinto muito bem.”

Felizmente, elas não têm (muitos) telefones na prisão.

A 2ª temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt estreou na Netflix em 15 de abril; a 4ª temporada de OITNB estreia em 17 de junho.

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

Também no HuffPost Brasil:

Close
Artista cria versão negra para personagens de séries clássicas de TV
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção