Huffpost Brazil

José Loreto enfrenta o mundo como José Aldo em trailer de filme sobre o lutador de MMA (VÍDEO)

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Pobreza, alcoolismo e maus tratos.

Esta parte da origem de José Aldo, um dos principais lutadores de MMA da atualidade e vencedor do campeonato UFC, não foi nem um pouco fácil – mas isso não o impediu de ter sucesso no esporte. Sua força o levou ao estrelato.

O intenso (e estilizado) primeiro trailer de Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo, cinebiografia sobre o manauense, divulgado nesta quarta-feira (27), deixa isso claro.

Interpretado por José Loreto, Aldo realiza o sonho de ir para Rio de Janeiro, onde inicia o treinamento para praticar MMA. Ele encontra muitos desafios e escolhas difíceis em seu caminho até o título mundial de UFC.

No elenco, também estão Cleo Pires, Milhem Cortaz, Jackson Antunes, Claudia Ohana, Rômulo Neto, Paloma Bernardi, Thaila Ayala, Rafinha Bastos, Felipe Titto e Paulo Zulu.

Vindo da primeira experiência como diretor em Hollywood com Presságios de um Crime (2015), Afonso Poyart comanda o longa; o sucesso nacional e internacional 2 Coelhos (2012) também é dele. Poyart escreveu o roteiro junto com o jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva.

Estreia nos cinemas em 16 de junho.

LEIA MAIS:

- Brasil vai ter mais uma lutadora no UFC. E ela sonha em lutar contra Ronda...

- Seu cérebro vai derreter com o 1º trailer de 'Doutor Estranho'

- 'F%@#-se!' Bridget Jones está de volta, toda atrapalhada e grávida

Também no HuffPost Brasil:

Close
Os grandes lutadores do UFC da atualidade
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção