Huffpost Brazil

Miley Cyrus não estava tão errada assim sobre a nova tatuagem dela

Publicado: Atualizado:
Imprimir

O quão desagradável pode ser a "patrulha dos haters" nas redes sociais?

Agora foi a vez de Miley Cyrus ser criticada nas redes após, aparentemente - sim, aparentemente - confundir um planeta com outro.

Nesta semana, a cantora e atriz postou no Instagram uma foto mostrando sua nova tatuagem, um planeta com anéis, no antebraço esquerdo:

A photo posted by Miley Cyrus (@mileycyrus) on


Na legenda, ela escreveu "lil bb Jupiter" - em português, significa "pequeno bebê Júpiter". Em seguida, a foto recebeu uma enxurrada de comentários hostis e desdenhosos. O motivo: Júpiter não tem anéis.

"Você é tão burra, Miley. Júpiter? Sério?", comentou um. "Vá terminar a primeira série", disse outro. Muitos disseram que, na verdade, é Saturno que tem anéis.

Depois disso, Cyrus apagou a legenda. Fãs fizeram comentários para apoiá-la - eles argumentaram que Júpiter, tecnicamente, tem anéis, sim (e, além disso, também se engajaram em bate-bocas com os críticos da cantora no post).

Miley Cyrus não está tão errada assim, afinal de contas. Segundo a NASA, os anéis de Júpiter - descobertos em 1979; as de Saturno, em 1610 - são "estruturas delicadas e poeirentas". Os anéis se formaram com poeira vinda de impactos sobre pequenas luas.

jupiter

Tomem essa, haters.

LEIA MAIS:

- Miley Cyrus e Woody Allen atuarão juntos em minissérie do diretor para a Amazon

- Os fãs de Bernie Sanders estão levando o apoio ao candidato democrata a outro nível

Também no HuffPost Brasil:

Close
As tatuagens de Miley Cyrus
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção