Huffpost Brazil

Ryan Reynolds escreve carta aberta emocionante para fã que morreu de câncer

Publicado: Atualizado:
Imprimir

O ator canadense Ryan Reynolds, 39, fez uma amizade especial com um grande fã do personagem Deadpool: o menino Connor McGrath, de 13 anos.

Ele foi a primeira pessoa a assistir ao esperado filme do mercenário boca-suja da Marvel – diagnosticado com câncer, ele se tratava há três anos. A fundação Make-A-Wish, que realiza sonhos de crianças cuja saúde estão em situação de risco, viabilizou essa ótima lembrança para Connor.

Isso foi em fevereiro deste ano. E, infelizmente, na última terça-feira (26), o menino morreu em decorrência da doença.

Reynolds, em uma tocante carta aberta no Facebook, relembrou Connor e como o encontro com o fã mexeu com ele.

"Por três anos consecutivos, meu amigo Connor McGrath lutou contra o câncer... Não tenho certeza de como... Talvez o câncer tenha trapaceado...", escreveu.

"Connor foi um ótimo amigo, um ótimo filho e uma luz para aqueles com o sorte o suficiente de conhecê-lo. Enquanto chutava repetidamente o câncer nas bolas, ele fazia todo mundo rir. Incluindo toda equipe que cuidava dele no hospital ."

"Sou grato por ter orbitado no mundo de Connor por um breve tempo. Grato pelas páginas e páginas de mensagens hilárias que nós trocamos. Grato por seus pais o permitirem a passar tempo com uma criança boca-suja no corpo de um adulto de 39 anos."


LEIA MAIS:

- Esta mulher nos ensina a não ter medo de aproveitar a vida até o último segundo

- Rihanna e Drake fazem pausa em turnê só para visitar fã com câncer

Também no HuffPost Brasil:

Close
Famosas que sobreviveram ao câncer de mama
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção