Huffpost Brazil

Instituição oferece duas bolsas de estudo de mestrado para escola de negócios em Londres

Publicado: Atualizado:
CASS BUSINESS SCHOOL
Reprodução/Facebook
Imprimir

A Escola Nacional de Seguros está oferecendo duas bolsas de estudo integrais de mestrado para a renomada escola de negócios de Londres, a Cass Business School.

A oportunidade, oferecida por meio do Programa de Apoio à Pesquisa da instituição, é direcionada aos brasileiros formados em Ciências Atuariais. Além do custo integral do programa, as bolsas cobrem ajuda de custo mensal de £1.000, e também a passagem aérea de ida e volta para Londres.

Para concorrer às bolsas, os profissionais terão de enviar o formulário de inscrição, currículo, cópias do diploma em Ciências Atuariais, histórico escolar, identidade, CPF, entre outros documentos, até o dia 31 de maio, para o endereço da Coordenadoria de Pesquisa CPES (Av. Rio Branco, 277 – 2º andar Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP 20040-009). No envelope deverá estar escrito “Programa de Concessão de Bolsas Cass Business School”.

Os currículos serão selecionados pela Comissão Técnico-Julgadora formada pela Escola Nacional de Seguros e os nomes dos candidatos selecionados serão divulgados no dia 1º de julho.

O regulamento com mais informações está disponível no http://www.funenseg.org.br/parcerias-internacionais/bolsas-de-estudo.php.

LEIA MAIS:

- Professora negra recebe medalha em Minas e diz: 'Sou a prova de um novo Brasil'

- A Irlanda quer estudantes brasileiros; veja bolsas de estudo

Também no HuffPost Brasil

Close
Mulheres ganham mais nestas 11 profissões
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção