Huffpost Brazil

Felipe Titto vive história de amor homossexual em clipe do cantor sertanejo Thiago Di Melo

Publicado: Atualizado:
Imprimir

O ator Felipe Titto, ídolo teen de Malhação, está prestes a quebrar um tabu do mundo do sertanejo universitário.

O ator se prepara para protagonizar uma história de amor homossexual para o clipe da música Para Sempre do cantor Thiago Di Melo. É a primeira vez que a diversidade quebra a barreira do sertanejo universitário, gênero tão acostumado à heteronormatividade.

1


O ator de Malhação será Marcelo, um homem que vive o drama de ter um namorado (Guilherme Acrízio) com sérios problemas cardíacos à espera de um coração na fila de transplante de órgãos.

Em entrevista à Quem, Titto disse que se inspirou no amor que sente pela sua família para construir o personagem:

"Me baseei nas coisas que vivi. O personagem é só gay, o que significa que gosta de uma pessoa do mesmo sexo. Somente isso. O carinho que sinto pela minha esposa (Mel Martinez) e filho (Theo), eu transmiti para o meu marido em cena. É um amor igual a qualquer outro. Do meu ponto de vista, é o mesmo"

2

O curta tem diversas cenas de carinho que mostram a intimidade entre o casal, mas não há beijo gay. O cantor Thiago Di Melo disse à Quem que trabalhou neste projeto por dois meses e que o roteiro nada mais é que uma história de amor:

"Sou um artista que fala de amor. Criei essa história e pensei: 'porque não criar essa história com um casal homossexual?' É um casal cúmplice, com afinidades e que venceu na vida juntos. Tenho amigos gays e sou observador. Um dia, vendo dois amigos juntos pensei em contar uma história de amor. No curta, a gente fala de doação de órgãos, mas acima de tudo falamos de proteção e cuidado"

3

Como Para Sempre também fala sobre doação de órgãos dentro da história de amor dos dois rapazes, o Hospital do Coração de Belo Horizonte (MG) apoiou o projeto e o vídeo terá depoimentos de pessoas que passaram por transplantes de órgãos. Todo o lucro obtido pelo clipe será revertido para o hospital.

4

O vídeo, feito em película de cinema, foi gravado em várias cidades do interior de Minas Gerais, como Betim, Juatuba e Mateus Leme.

De acordo com a Revista Quem, a produção ficou com cara de curta-metragem e foi feita pelo próprio cantor de sertanejo e por sua afilhada Roberta Miranda.

Veja mais fotos da gravação:

Close
Gravações do clipe de 'Para Sempre' de Thiago Di Melo com Felipe Titto
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

LEIA MAIS:

- Famosos dão beijo gay em campanha de revista para o Dia dos Namorados (FOTOS)

- 32 famosos que foram alvo de rumores de serem gays

- Casamento gay: 160 casais selam união no maior casamento coletivo de pessoas do mesmo sexo no Rio

Também no HuffPost Brasil

Close
10 gays assumidos que já ganharam Oscar
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção