Huffpost Brazil

Em vídeo, ao lado de Marco Feliciano, Temer pede 'orações' pelo Brasil

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Apresentado como presidente “dentro de 15 ou 20” dias pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), o vice Michel Temer pediu “orações” pelo País, em um vídeo gravado com o deputado.

Na gravação, o vice reitera o discurso de que o País precisa ser reunificado e pede emprenho dos evangélicos. Segundo Temer, muita desunião tem sido pregada no País.

“Nós todos, eu e o pastor Marco Feliciano, queremos fazer uma religação dos brasileiros e, para tanto, é preciso muita oração, que estamos empenhados nesta tarefa. Por isso, quando o pastor me dá a oportunidade de me dirigir a milhares de pessoas, quero pedir as orações pelo Brasil, suas orações para mim mesmo, e quero, mais uma vez, pregar a pacificação do país”, disse o vice.

Crítico do governo da presidente Dilma Rousseff e favorável ao impeachment, Feliciano enalteceu o vice Temer e o chamou de “companheiro e velho amigo”.

O vídeo é mais uma das sinalizações do vice à Bancada Evangélica. Na semana passada, Temer recebeu o pastor Silas Malafaia, o pastor Everaldo e o deputado Sostenes Cavalcante (PSD-RJ). No encontro, o pastor Silas Malafaia fez uma oração com o vice e pediu sabedoria.

A bancada aposta no governo Temer para avançar com pautas polêmicas, como o Estatuto da Família (PL 6583/2013), o Estatuto do Nascituro (PL478/2007) e a PEC 99/2011, que permite entidades religiosas propor ação direta de inconstitucionalidade e ação declaratória de constitucionalidade ao Supremo Tribunal Federal.

LEIA TAMBÉM:

- Em encontro com Michel Temer, Malafaia faz oração com o vice e pede sabedoria

- Impeachment de Dilma é 'grande perigo' para os LGBT brasileiros, diz presidente da ABGLT

- Bancada Evangélica aposta em governo Temer para avançar pautas conservadoras

Mais no HuffPost Brasil:

Close
Impeachment na Imprensa Internacional
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção