Huffpost Brazil

Escreveu e não leu?! YouTuber expõe transa com ex-namorada sem autorização em autobiografia

Publicado: Atualizado:
DIARIO DO JAPA
reprodução
Imprimir

O YouTuber Mauro Morizono Filho, conhecido como Japa nas redes sociais, lançou o livro Diário do Japa nesta-terça-feira (03). A recepção do público, contudo, foi a pior possível.

Isto porque o Mauro Morizono dedica algumas páginas para contar como perdeu a sua virgindade e expõe a sua primeira relação com a ex-namorada, Maju Trindade, outra vlogueira.

Se, inicialmente, a ideia da publicação era ser um diário em que o jovem pudesse compartilhar as suas experiências, como já faz em seus vídeos para o canal, os limites foram ultrapassados e a intimidade de terceiros violada em um produto que chegou a ser comercializado.

Os fãs da garota não aceitaram a exposição e argumentaram com o autor do livro que ele havia invadido a privacidade de Maju sem a devida autorização.

Como esperado, o caso repercutiu nas redes sociais. O Japa respondeu alguns tuítes e alegou que "não havia autorizado que fossem citados nomes em seu livro" e disse que não escreveu ou revisou o livro antes de ser publicado, pois estava envolvido com outros projetos que demandavam mais tempo.

Em tempos de internet, um ~mea culpa~ pode não ser suficiente.

Japa publicou no livro dele como foi sua primeira vez com a Maju

A photo posted by D͓E͓T͓A͓L͓H͓A͓D͓A͓M͓E͓N͓T͓E͓ (@detalhadamente) on

E ainda afirmou que não chifrou maju

A photo posted by D͓E͓T͓A͓L͓H͓A͓D͓A͓M͓E͓N͓T͓E͓ (@detalhadamente) on

LEIA MAIS:

- Clara Averbuck: 'Não ter mais medo de ser mulher foi uma grande mudança para mim'

- Laura Muller, a sexóloga de 'Altas Horas', leva cantada de menino de 16 anos durante o programa e aproveita para dar uma ótima resposta

Também no HuffPost Brasil

Close
Forbes: 'Youtubers' mais bem pagos
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção