Huffpost Brazil

Kanye West demite segurança que falou com Kim Kardashian no MET Gala 2016

Publicado: Atualizado:
Imprimir

kanye west met

Respeitado como artista, Kanye West coleciona ações, no mínimo, questionáveis fora dos palcos. Nesta semana, ele adicionou mais uma delas para a coleção, dessa vez motivado por ciúmes.

De acordo com o New York Daily News, o rapper demitiu seu próprio segurança ao perceber uma tentativa de conversa dele com sua esposa, Kim Kardashian, no baile MET Gala 2016 – que ocorreu na noite desta terça-feira (3), em Nova York.

Conhecido no meio artístico, o segurança Steve Stanulis (foto abaixo) estava conversando com Kim no Waldorf Astoria, onde o casal se hospedou durante o evento, quando o músico “perdeu o controle”, disse uma testemunha.

Segundo o site, Kanye discutiu com o segurança assim que saiu de sua suíte, no 3º andar do prédio, e o viu entregando a Kim um pacote que havia chegado da recepção. Horas depois, Stanulis foi demitido.

steve stanulis

Questionado sobre uma suposta tentativa de flerte com Kim, o segurança declarou ao site: "sou um homem feliz, casado e com três filhos. Não tenho comentários".

Steve Stanulis é ex-membro do departamento de polícia de Nova York. Já trabalhou como dançarino sensual e fez participações especiais em projetos de TV e cinema, como Família Soprano. Como segurança particular, ele já trabalhou como Leonardo DiCaprio e Alanis Morissette.

LEIA MAIS:

- Está tudo errado com a repercussão do nude da Kim Kardashian

- Kim Kardashian compartilha foto de Saint West, seu segundo filho com Kanye West. E é a coisa mais fofa!

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
35 famosos que falharam no início da carreira
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção