Huffpost Brazil

'Batman' tenta tirar RG, não consegue, e é respondido pelo Poupatempo

Publicado: Atualizado:
BATMAN
Reprodução
Imprimir

Santo problemão, Batman!

Os funcionários do Poupatempo de Sorocaba, no interior de São Paulo, receberam uma ficha de reclamação inesperada na tarde desta quarta (4): um morador, que diz se chamar Batman, reclamou do serviço após não conseguir fazer o RG. O motivo: ele se recusava a fazer a foto sem a máscara.

"Estou indignado por não deixarem eu tirar foto para o RG com máscara! Protejo a cidade todas as noites e vocês fazem isso comigo? Sou bilionário, pago o salário de todos vocês, então não façam mais isso — porque, se fizer de novo, vou ter que acabar com vocês todos", escreveu o "herói" frustrado.

Após receber o "desabafo" do cliente mascarado, o Poupatempo respondeu ao Batman de Sorocaba em sua página oficial no Facebook: "Prezado Homem-Morcego, o Poupatempo esclarece que a foto para RG não deve conter nenhum acessório que impeça a visualização do rosto e a identificação do cidadão, incluindo máscaras de morcego, mesmo que se trate de uma identidade secreta", explicaram.

A brincadeira, é claro, chamou a atenção dos internautas — que compartilharam o bilhete mais de 3 000 vezes em poucos dias. Nos comentários, vários usuários brincaram com a situação: "Por que ele não chamou o Robin para ajudar?", indagava um rapaz. "Abriram um Poupatempo em Gothan [sic]?", questionava outro fã de Batman.

Não foi desta vez, Batman. :(

LEIA MAIS:

- 22 coisas SUPER erradas em 'Batman vs. Superman'

- Policial bigodudo encontra o melhor parceiro para combater o crime

- Garoto que sonha ser coletor de lixo fica encantado com festa surpresa

Também no HuffPost Brasil:

Close
Heróis e pinturas clássicas
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção