Huffpost Brazil

Este cãozinho foi resgatado e sobreviveu após horas à deriva em alto-mar

Publicado: Atualizado:
CACHORRO
reprodução/Shawn Sahr
Imprimir

É comum quando se aprende a nadar iniciar pelo "nado à cachorrinho". Nunca um estilo de natação foi tão literal como no último domingo (1).

Jagermeister, um cãozinho da raça Jack Russell terrier, foi resgatado em alto-mar depois de passar mais de três horas à deriva. Ele estava usando um colete salva-vidas próprio para pets e foi avistado por um casal que fazia um passeio de barco no Golfo do México.

Segundo testemunha, em entrevista ao canal Fox News, o Jack Russell lutava para manter o seu focinho fora da água e movimentava as patinhas com energia para sobreviver às ondas.

À primeira vista, Jagermeister foi confundido com uma boia por Shawn e Michael Sahr, os responsáveis por seu resgate.

"Vimos o pequeno nariz dele tentando ficar fora da água. Foi como achar uma agulha em um palheiro e as ondas estavam bastante intermitentes."

Ao notar a presença do barco, o cão nadou até a borda e foi recebido com toalhas para aquecê-lo. Imediatamente o casal entrou em contato com a marinha e foi avisado que o dono de Jagermeister havia notificado o seu desaparecimento mais de três horas antes.

"Quando devolvemos o cachorrinho,seu dono, Joey Myrick, chorava e dizia: 'Eu já havia desistido. O procurei enquanto pude e não o vimos mais, pensamos que ele havia morrido", contou Shawn Sahr ao canal americano.

Por sorte ou instinto, o pequeno Jack Russel voltou são e salvo para casa!

LEIA MAIS:

- Três quartos dos cachorros do mundo não têm dono. E isso pode dizer que o homem nunca domesticou seu 'melhor amigo'

- Lilica, a mamãe orgulhosa, mostra seus filhotes com trajes de gala em novo ensaio (FOTOS)

Também no HuffPost Brasil

Close
Antes e depois: Fotógrafa registra cachorros quando filhotes e idosos
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção