Huffpost Brazil

Príncipe Harry condena foco 'incessante' da mídia em sua vida privada

Publicado: Atualizado:
PRINCE HARRY
Britain's Prince Harry arrives for the Sentebale Royal Salute Polo Cup in Wellington, Florida, U.S., May 4, 2016. REUTERS/Carlo Allegri | Carlo Allegri / Reuters
Imprimir

O príncipe Harry criticou o que chamou de uma "necessidade incessante" dos meios de comunicação de mergulhar em sua vida privada, dizendo que iria trabalhar duro para proteger a linha que divide a sua vida pública da vida pessoal.

Dizendo que "todos têm o direito à privacidade", Harry, que é o quarto na linha de sucessão ao trono britânico, disse à BBC achar "desnecessário" o desejo de conhecer "cada detalhe sobre o que se passa por trás das lentes".

Há tempos, a família real britânica possui um relacionamento turbulento com a mídia. A mãe de Harry, a princesa Diana, foi perseguida pela imprensa inúmeras vezes e morreu em um acidente de carro em 1997, durante uma perseguição por fotógrafos de tablóides.

Harry, de 31 anos, disse à BBC que a linha entre sua vida pública e a vida pessoal se tornou quase inexistente.

"Continuaremos fazendo o nosso melhor para garantir haja uma linha", disse ele em uma entrevista pré-gravada nos Estados Unidos, onde participa dos Jogos Invictus, um evento esportivo para britânicos, militares americanos e aliados feridos.

LEIA MAIS:

- Príncipe Harry faz tradicional dança de guerra na Nova Zelândia

- Alguém se candidata? Príncipe Harry diz que está ansioso por filhos

Também no HuffPost Brasil

Close
Família Real quebrando protocolo
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção