Huffpost Brazil

#FicaFlorzinha: Brasileiros criam campanha para manter botão de 'gratidão' do Facebook mesmo após o Dia das Mães

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Mark Zuckerberg disponibilizou neste domingo (8) de Dia das Mães o botão "gratidão", junto às demais opções de reação ao curtir um post no Facebook.

O botão é uma florzinha roxa, que também apareceu no aplicativo de bate-papo da rede social, o Messenger, com a possibilidade de florir a mensagem que a pessoa enviar.

As pessoas não souberam lidar com tanta gratidão e com as flores subindo na tela e, apesar de alguns haters, a maioria se apaixonou:

As pessoas criaram até uma comunidade, que já tem mais de 330 mil curtidas:

No entanto, ao saberem que a opção de "gratidão" era temporária, as pessoas iniciaram a campanha #FicaFlorzinha, pedindo para que a gratidão não se vá.

gratidão

A repercussão foi tanta que o #FicaFlorzinha chegou aos Trend Topics do Twitter na manhã desta segunda (9).

Abaixo você pode ver os melhores tuítes da campanha:

LEIA MAIS:

- Dia das mães? Viral com marca I ♥ Mom nasceu como campanha contra câncer de mama

- 'Não, é da Record': Xuxa participa do Porta dos Fundos, entra na zoeira e ganha a internet

- 11 mães que se tornaram lendas nas redes sociais e no WhatsApp

Também no HuffPost Brasil

Close
6 músicas dos Mamonas Assassinas que hoje renderiam textão no Facebook
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção