Huffpost Brazil

MC Guimê é detido pela polícia por porte de maconha após show em Minas Gerais

Publicado: Atualizado:
MC GUIM
Reprodução/Instagram
Imprimir

Na madrugada desta segunda-feira (9), MC Guimê foi detido na cidade de Nova Lima, situada na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De acordo com o IG, durante seu show em um rodeio da cidade, a polícia recebeu a informações anônimas de que havia drogas na van que transportava o cantor.

Em entrevista ao jornal SP no Ar, da TV Record, Nathalia Araujo, tenente da Polícia Militar, explicou como foi a operação:

Durante as buscas no veículo, foram encontrados na mochila do cantor seis cigarros com substância semelhante a maconha. Ele assumiu a propriedade material e disse que era para uso pessoal.

Guimê foi levado à delegacia com dois integrantes da equipe. De acordo com o jornal, uma jovem que estava com o grupo foi detida por desacato. O funkeiro prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Em sua página no Instagram, MC Guimê preferiu abordar diretamente o assunto. Na legenda da foto, ele deixou registrado a seguinte legenda:

Uma foto publicada por MC Guimê (@guimemc) em

“Obrigado Nova Lima - MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito, inclusive meu mais novo videoclipe "Não Roba Minha Bri$a" está chegando a 1 milhão de views e logo mais meu primeiro disco nas melhores lojas do Brasil. Que a semana de todos vcs seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando.”

LEIA MAIS:

- Todo dia um novo 7 x 1: Alemanha regulamenta maconha medicinal

- A aprovação de Obama é tão alta nos EUA que ele faz até piada sobre maconha

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Visionários que consumiram drogas
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção