Huffpost Brazil

Um dia antes da votação do impeachment, Ragazzo lança coxinha de mortadela

Publicado: Atualizado:
COXINHA E MORTADELA
Getty Images
Imprimir

Parece que o Brasil parou para acompanhar os desdobramentos do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A semana já começou conturbada e amanhã deve acontecer a votação no Senado. Então, como (não) embarcar nesse assunto?

O Ragazzo soube muito bem aproveitar este momento turbulento na política e lançou nesta terça-feira (10) a coxinha recheada de mortadela. A ideia é brincar com os símbolos dos manifestantes pró e contra o afastamento de Dilma.

A campanha chamada "Eu Voto Sim" tem lançamento marcado para amanhã, dia da votação, no intervalo do Jornal Nacional.

O comercial faz alusão à votação do impeachment com um final surpreendente: a união entre a direita e a esquerda. "Finalmente coxinha e mortadela juntos. O sabor que vai unir o Brasil no Ragazzo", diz o anúncio.

Ao AdNews, André Marques, diretor de Criação e Marketing do Habib's, dono da rede Ragazzo, disse que a coxinha de mortadela é a maneira do Ragazzo mostrar que "só a união e o entendimento são capazes de satisfazer as pessoas".

Esta não é a primeira vez que o Habib's surfa na onda do caos político do País. Em março, a rede distribui cartazes verde e amarelo com frases "estou com fome de mudanças" e "quero meu país de volta".

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o fundador e presidente do Habib's, Alberto Saraiva, afirmou que as campanhas são "apartidárias."

LEIA MAIS:

- AGU vai ao STF contra impeachment e alega chantagem de Cunha

- Dilma, Temer ou novas eleições? O que querem os eleitores da zona leste de São Paulo

Também no HuffPost Brasil

Close
Personagens do Impeachment
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção