Huffpost Brazil

Página do PMDB no Facebook é alvo de 'vomitaço' de usuários em dia decisivo para impeachment de Dilma

Publicado: Atualizado:
VOMIA
Reprodução/Facebook
Imprimir

A página do PMDB no Facebook foi invadido por um "vomitaço" de usuários contra o afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Desde a manhã desta quarta-feira (11), centenas estão postando stickers "vomitando" em todas as postagens feitas pelo partido do vice-presidente, Michel Temer, que assumirá o cargo de Dilma, caso o Senado aprove o impeachment.

Além de comentários com as "carinhas de vômito" e com o sticker da "Nojinho" (personagem do filme 'Divertida Mente'), os usuários acusam o PMDB de ser "golpista".

"Nunca na história do Brasil o PMDB teve um presidente eleito pelo povo #naoiragovernar", escreveu uma internauta. Há também quem defenda o processo do impeachment nos comentários: "Tenha nojo não!! Foram vocês que colocaram o Temer como vice com 54 milhões de votos!!!!", rebateu um usuário.

vomi

vmit

vomit

O impeachment também é um assunto bem comentado no Twitter. A hashtag #TchauQueridaDay aparece no topo dos temas mais comentados.

O plenário do Senado Federal deu início à votação do relatório da Comissão Especial do Impeachment sobre a admissibilidade do processo de afastamento de Dilma.

O parecer do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) é favorável à continuidade do processo por considerar que há indícios de que Dilma praticou crime de responsabilidade.

LEIA MAIS:

- Papa pede que Brasil siga caminho de harmonia e paz em 'momento de dificuldade'

- Renan Calheiros se diz 'parlamentarista' e cobra que Temer faça reforma política

Também no HuffPost Brasil

Close
Famosos contra o impeachment
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção