Huffpost Brazil

'Que Deus ilumine o povo brasileiro', pede senadora que teve os bens bloqueados

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Depois de muitos deputados terem evocado Deus na votação sobre o impeachment de Dilma Rousseff no mês passado, a senadora Simone Tebet (PMDB-MS), resolveu fazer a mesma coisa.

Ela votou pela admissibilidade do impeachment e criticou aqueles que chamam o processo de golpe. “É um processo previsto na constituição. Ele é democrático. O que vemos não é golpe, é democracia, pois é isso que diz o Supremo Tribunal Federal (STF).”

Após sua exposição, a senadora, que teve os bens bloqueados em fevereiro desse ano, por causa de irregularidades em obras na época que exercia o cargo de prefeita de Três Lagoas, resolveu encerrar sua exposição com uma prece.

"Encerro numa oração, peço a Deus que ele nos ilumine, que ilumine o povo brasileiro. Que haja paz aos homens de boa vontade, que haja paz em terras brasileiras. Mais preocupada do que com o hoje, estou preocupada com o amanhã. Portanto que este processo não seja apenas um fim em si mesmo, mas um recomeço do povo brasileiro, do pais, do nosso querido e amado Brasil."

Em mais uma crítica ao governo, ela disse que o que foi feito foi "semear o joio em vez do trigo": "E o que se colhe é um sonoro nada".

Também no HuffPost Brasil

Close
Impeachment na Imprensa Internacional
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção