Huffpost Brazil

Ex-BBB Ana Paula comenta prisão de Laércio e dá recado sobre a importância da denúncia

Publicado: Atualizado:
ANA PAULA LAERCIO
Reprodução Twitter/GShow/Montagem
Imprimir

Nesta segunda-feira (16), o tatuador Laércio de Moura, 53, ex-participante do Big Brother Brasil 16, foi preso por crime estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes, em Curitiba.

Esta não é a primeira vez que o ex-BBB recebe uma acusação desse tipo. Quando ainda competia no reality show, a participante Ana Paula Renault, com quem teve brigas explosivas, o chamou de "pedófilo" em uma das discussões, após o tatuador ter declarado ter "duas namoradas" de 17 e 19 anos.

No Facebook, como mostra o Ego, ele já se autointitulou como "efebófilo" - pessoa que tem atração sexual por adolescentes. Também foi divulgado que ele curte páginas de armas e supremacia branca.

Disputando o paredão com Ana Paula, Laércio foi eliminado. E a ex-BBB comentou o assunto em um tuíte:

"Não existem culpados enquanto nada se provar. O importante desse episódio é salientar que qualquer pessoa que se sinta abusada tem o direito de denunciar".

Ela disse também:

"Muitos são taxados de loucos por exprimirem sua opinião, por denunciarem um abuso, uma agressão. Loucos são aqueles que não querem enxergar, que deixam as vítimas ainda mais acuadas e agem de forma preconceituosa."

Veja a declaração abaixo na íntegra:

Investigação

Patrícia Conceição Nobre Paz, delegada adjunta do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, que detém o ex-BBB, disse à Gazeta do Povo:

"No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas".

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, Laércio pode pegar até 15 anos de prisão.

LEIA MAIS:

- Globo é processada por usar boneco-esponja de cabelo afro no 'BBB16'

- Munik leva R$ 1,5 milhão, mas a verdadeira campeã do BBB 16 foi Ana Paula

Também no HuffPost Brasil:

Close
Declarações polêmicas do Big Brother Brasil
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção