Huffpost Brazil

CASA COR 2016: O que esperar da maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas

Publicado: Atualizado:
PAOLA RIBEIRO
Divulgação/Casa Cor
Imprimir

Começou na última terça-feira (17) a 30ª edição da Casa Cor São Paulo - maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Na edição comemorativa, o evento terá como destaque a celebração à casa.

São 70 ambientes concentrados no prédio do antigo ambulatório do Jockey Club (zona oeste), construído no início do século 20 pelo arquiteto francês Henri Paul Pierre. O edifício foi restaurado para o evento e, a partir do ano que vem, será entregue ao Jockey.

O evento reúne profissionais consagrados, como Roberto Migotto, David Bastos, Dado Castello Branco, Guilherme Torres e Pedro Lázaro, e também marcará o retorno de João Armentano e Alex Hanazaki.

A mostra estará aberta ao público até 10 de julho. Assim como todos os anos, os visitantes terão um roteiro cultural com atrações para toda a família e opções de entretenimento e gastronomia.

Serviço

O evento acontece das 12h às 21h de terça a quinta e das 12h às 21h30 na sexta, sábado e feriados. Domingo, ele abrirá a partir das 12h e fechará às 20h. Os ingressos variam de R$ 26 a R$ 65. Mais informações acesse: www.casacor.com.br.