Huffpost Brazil

Notícia de que Bruna Linzmeyer namora cineasta 24 anos mais velha faz com que atriz sofra ataques lesbofóbicos nas redes

Publicado: Atualizado:
BRUNA
Reprodução/Instagram
Imprimir

A atriz Bruna Linzmeyer se assumiu bissexual em abril de 2016 e disse que estava em um relacionamento amoroso com uma mulher. Depois disso diversas especulações foram feitas sobre quem seria sua namorada.

Nesta quarta (18), o jornal Extra publicou uma matéria na qual afirma que a atriz está namorando a cineasta Kity Féo, de 47 anos -- 24 anos mais velha que Bruna, que tem 23. Kity foi co-produtora de O Filme da Minha Vida, estrelado por Bruna e dirigido por Selton Mello.

A notícia do namoro, que não foi confirmado pela atriz e por sua assessoria de imprensa, fez com que pessoas buscassem fotos em que ambas estivessem juntas no Instagram de Bruna e fizessem inúmeros comentários lesbofóbicos. Em contrapartida a atriz também foi defendida por alguns de seus seguidores:

5

6

7

8

1

2

Ela é um furacão fêmea, socorro. Eu nado na sua direção 🌊🌪🏊🏻💙

A photo posted by Bruna Linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

3

8


A atriz que fez a novela Regra do Jogo também sofreu ataques no Twitter. As pessoas criticaram principalmente a diferença de 24 anos entre as duas e a aparência de Kity:


Procurada pelo HuffPost Brasil, a assessoria de imprensa de Bruna Linzmeyer afirmou que não comenta assuntos pessoais da vida dela. A atriz ainda não se pronunciou a respeito da notícia ou dos ataques.

LEIA MAIS:

- Atriz Sophia Abrahão foi criticada após cortar o cabelo 'joãozinho' e deu uma lição sobre respeito

- Precisamos falar sobre Luana: lésbica, pobre e negra, morta após ser espancada por PMs

- Em série de documentários, Ellen Page entrevista policial do Rio que diz matar gays: 'É aterrorizante'

Também no HuffPost Brasil

Close
Casos de Homofobia no Brasil em 2014
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção