Huffpost Brazil

'Foi assassinado com crueldade e frieza', diz irmã de fã que sequestrou Ana Hickmann

Publicado: Atualizado:
ANA HICKMANN
Reprodução/Instagram
Imprimir

Elaine de Pádua, irmã de Rodrigo Augusto de Pádua, disse não estar convencida de que a morte do seu irmão foi um caso de legítima defesa.

Rodrigo foi morto após ter invadido armado o quarto de hotel onde estava hospedada Ana Hickmann neste sábado (21), e feito a apresentadora, seu cunhado, Gustavo Corrêa, e sua concunhada, Giovana Corrêa, reféns.

Gustavo disse ter desarmado Rodrigo após luta corporal e acertado dois tiros na nuca do rapaz. Em algum momento da briga, Giovana foi baleada e permanece hospitalizada. A polícia investiga o caso como legítima defesa.

Em uma postagem no Facebook, Elaine afirmou que sente muito por Ana Hickmann e sua família, e disse que o irmão foi "assassinado com crueldade e frieza".

"Não estou aqui para defender ou isentar meu irmão a sua responsabilidade. Estava transtornado sim, mas foi assassinado com crueldade e frieza", disse a irmã.

Elaine afirmou que o irmão não era o "homem frio e calculista" e, sim, um rapaz amoroso que sonhava em ser médico dermatologista.

"O amor levou meu irmão a tudo isso, não a maldade e a crueldade como estão falando. Não tentem achar um culpado crucificando minha família, minha mãe sangra, ele era a menina dos olhos dela", disse.

Em entrevista ao jornal Extra, o irmão de Rodrigo, Helisson Augusto de Pádua, classificou o que aconteceu como uma "fatalidade" e pediu perdão a Ana Hickmann e a seus familiares.

Ele também disse ser a favor da continuidade das investigações: "Ele levou tiro na nuca e foi mordido no braço. Isso não está bem explicado. Ele foi atingido quando estava de costas e isso tem que ser investigado. Eles mesmos disseram que meu irmão declarou que não tinha a intenção de matar ninguém."

LEIA MAIS

- Cunhado de Ana Hickmann revela detalhes sobre o atentado

- Ana Hickmann se emociona ao relembrar atentado

Também no HuffPost Brasil

Close
Famosos que são vegetarianos ou veganos
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção