Huffpost Brazil

'Vergonha alheia': Tiririca deixa política de lado no 'Programa do Jô' e telespectadores criticam na internet

Publicado: Atualizado:
TIRIRIC
Reprodução/TV Globo
Imprimir

Decepção.

Esse foi o sentimento os telespectadores sentiram ao acompanhar a entrevista de Tiririca a Jô Soares nesta quinta-feira (26), em seu Programa do Jô.

Quem esperava discussões e pontos de vista sobre política viu pouco disso (ou quase nada) na ocasião. Antes do apresentador fazer qualquer pergunta, o ex-palhaço e atual deputado federal (PR-SP) se antecipou com uma história engraçada de quando era jovem.

Ao ver que o epsisódio se prolongava, Jô interveio sob tom irônico: "E eu que pensava que a primeira pergunta seria sobre o que você está achando da situação política do Brasil. Que ideia a minha".

Tirirca respondeu (provocando risos da plateia):

"Jô, sinceramente, a política está do mesmo jeito que nós estamos vendo. Está feio."

Jô tentou retomar a conversa sobre política, mas Tirirca preferiu mudar de assunto, e seguiu falanso sobre uma entrevista entrevista dada ao apresentador em 1996.

No único momento em que optou falar sobre projetos quem está tocando na Câmara, o deputado foi interrrompido por Jô Soares. "Não, trapezista você não foi. Eu sei tudo o que você foi. Você diz que você foi [trapezista] porque é bonito. Não minta aqui", disse o apresentador depois que Tiririca afirmou que foi trapezista no passado.

A entrevista foi encerrada aparentemente às pressas, com um Jô Soares visivelmente desconfortável. A entrevista está disponível integralmente no site GShow.

No Twitter, a participação do deputado federal Tiririca foi bastante criticada:

LEIA MAIS:

- Tiririca tira o bigode para evitar ser confundido com Waldir Maranhão

- Tiririca vota a favor do impeachment de Dilma Rousseff

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Famosos contra o PT e a corrupção
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção