Huffpost Brazil

Thiago Leifert lamenta morte de ex-The Voice Renan Ribeiro: ‘Mais um amigo que perco por acidente de trânsito'

Publicado: Atualizado:
THIAGO
Montagem/GShow/Instagram
Imprimir

Na noite deste domingo (26), Renan Ribeiro, ex-participante do programa The Voice, da TV Globo, morreu após sofrer um acidente de carro. Ele tinha 26 anos.

De acordo com o G1, o cantor sertanejo conduzia uma caminhonete quando colidiu de frente com uma carreta na Rodovia João Tozella, por volta das 22h, em Mogi Mirim. O motorista da carreta disse à Polícia Rodoviária Federal que viu o momento em que a caminhonete do cantor perdeu o controle, mas não conseguiu desviar.

Renan participou da última edição do The Voice Brasil e chegou à semifinal na equipe do sertanejo Michel Teló. Durante o programa, ele não escondia sua admiração pelo cantor Cristiano Araújo, que também morreu em um acidente de carro, em 2015.

Apresentador do The Voice e amigo de Renan, Thiago Leifert compartilhou uma mensagem no Facebook lamentando a morte do cantor. Sem citar nomes, afirmou que o sertanejo foi o segundo amigo que perdeu por conta de acidente de trânsito em menos de uma semana.

Na publicação, Leifert revelou também que os dois já haviam conversado sobre os perigos da estrada, que ocasionaram a morte de Cristiano Araújo. Veja a mensagem na íntegra:

O último show de Renan Ribeiro foi realizado em Leme, no interior de São Paulo. Um vídeo da apresentação foi publicado pela equipe do sertanejo no Instagram:

LEIA MAIS:

- Nova campanha do governo para prevenção de acidentes de trânsito durante o carnaval é chocante (VÍDEO COM IMAGENS FORTES)

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
48 famosos para você acreditar na amizade
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção