Huffpost Brazil

'VOU TRAN-SAR!' e mais 3 cenas inesquecíveis de Vani para comemorar os 15 anos da estreia de 'Os Normais'

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Há exatos 15 anos estreava na TV Globo uma das recentes séries de humor de maior sucesso de sua programação: Os Normais.

Escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, a atração acompanhava o cotidiano cheio de manias e confusões de Rui e Vani, um casal carioca de classe média - interpretado por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres.

Exibido entre junho de 2001 e outubro de 2003, Os Normais teria a princípio apenas uma temporada de 12 episódios. O sucesso, no entanto, foi grande e inesperado, fazendo que o seriado acabasse apenas somente no 71º episódio.

Em entrevista ao Ego, Fernanda Torres relembrou com carinho a personagem, afirmando que Vani foi um divisor de águas em sua carreira:

“Me chamam muitas vezes de 'a eterna Vani'. É impressionante a maneira como o público se identificou com o seriado, ninguém esperava. Houve uma aceitação imediata. As pessoas se viram nos personagens. Era muito engraçado, e também amoroso, uma mistura muito rara, muito boa.”

Para relembrar a personagem temperamental e um tanto neurótica, o HuffPost Brasil separou 4 cenas inesquecíveis de Vani - cujas falas fazem ainda repercutem nas redes sociais. Acompanhe a seguir:

1. "Eu vou entrar para o mundo do entretenimento. Vou encher o meu c* de dinheiro e nunca mais eu volto aí!"

2. "VOU TRAN-SAR!"

3. “As minhas dúvidas existenciais perto das suas... Nossa, as suas são um pinto!”

4. “E aí, rapaz, eu despiroquei! Eu tô muito louca, cara. Eu tô precisando muito de uma palavra de sabedoria para a minha vida.”

Tem outra cena ou fala de Vani que você gosta muito e não está nessa listinha? Deixe nos comentários! ;)

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Cenas de sexo emblemáticas das séries de TV
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção