Huffpost Brazil

Trigêmeos e coletores de lixo têm a amizade mais linda que você já viu

Publicado: Atualizado:
Imprimir

A jornalista norte-americana Martha Sugalski é mãe de trigêmeos: a menina Holden, e os meninos Heaton e Wilder, de dois anos.

Os pequenos são amigos de Andrew Black, Rob Whitmore e Chad Cover, coletores de lixo que passam pela rua da família, às terças e sextas-feiras. Sugalski registra diversos encontros deles com fotos e vídeos que ela compartilha no Facebook:

Em entrevista ao BuzzFeed, ela disse: "Estamos fazendo isso há dois anos e meio. Com o tempo, simplesmente se tornou uma amizade de proximidade e afeto com eles [os coletores]".

As crianças os recebem transbordando alegria e os presenteiam com comidas e bebidas. Além disso, há também troca de cumprimentos, abraços e muitos, mas muitos sorrisos:

A felicidade é tão grande que, nesta terça (7), um deles perdeu um tênis pelo caminho, mas continua correndo mesmo assim:

Desde os dois meses de idade os trigêmeos e os coletores são amigos. As crianças os chamam gritando seus nomes e eles conversam por dez ou 15 minutos, sobre o que fizeram no fim de semana e suas vidas além do trabalho.

O alcance da história foi tão amplo que virou reportagem no telejornal World News Tonight With David Muir, do canal ABC. "Ela [a produtora do programa] ama a mensagem positiva que isso está mandando pelo mundo", escreveu Sugalski. "Espalhe amor e gentileza, isso é tudo que importa."

A matéria seria exibida nesta terça, mas teve que dar espaço à política. "Espero que seja exibida em outro momento", disse a mãe.

Sugalski contou, na mesma entrevista ao BuzzFeed, que uma vez, os pequenos estavam nadando nus na piscina e, quando ouviram o caminhão se aproximar, saíram da piscina às pressas. "Eu tive que correr para colocar roupa neles", conta.

A amizade rendeu uma fotografia que ganhou um espacinho entre outras:

Esta história prova que não há barreiras para a amizade.

(Todas as fotos e vídeos incluídos neste texto foram feitos hoje.)

LEIA MAIS:

- Esta garotinha recebeu uma boneca com uma prótese e este foi o seu MELHOR presente

- Este garotinho deixou o cabelo crescer para doá-lo a crianças com câncer

- Na Colômbia, animais abandonados têm ração e água de graça

Também no HuffPost Brasil:

Close
Elenco de novo 'Caça-Fantasmas' visita crianças em hospital
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção