Huffpost Brazil

John Boyega, o Fin de 'Star Wars' será o protagonista e coprodutor de 'Círculo de Fogo 2'

Publicado: Atualizado:
JOHN BOYEGA
REUTERS/Paul Hackett | Paul Hackett / Reuters
Imprimir

Circulo de Fogo 2 finalmente vai sair do papel!

E terá como protagonista ninguém menos que John Boyega, o Finn de Star Wars – O Despertar da Força. O ator interpretará o filho de Stacker Pentecost, personagem de Idris Elba no primeiro filme.

Desde o lançamento do primeiro filme, em 2013, o diretor Guillermo del Toro esboça uma sequência, mas divergências entre os estúdios envolvidos barraram a produção nos últimos anos.

Boyega usou seu Instagram para compartilhar a novidade e deu ainda outra notícia que garante o empurrão que o longa precisava para virar realidade: ele também será coprodutor do filme - ao lado de Del Toro.

Uma foto publicada por BOYEGA (@jboyega_) em

"Estarei na franquia de Círculo de Fogo. Estou empolgado em trabalhar com a Legendary Pictures e Steven S.Deknight. Minha empresa UpperRoom Productions, fundada por mim e por Femi Oguns, vai coproduzir Círculo de Fogo 2 junto com a Legendary. Para mim, não haveria colaboração melhor para a UpperRoom começar. Traz um sentimento revigorante saber que vou conseguir contar uma história tão marcante de duas formas diferentes".

Círculo de Fogo 2 se passará alguns anos depois do primeiro longa. De acordo com declarações de Del Toro à imprensa, o filme não será uma sequência imediata.

“Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto."

A direção do longa será de Steven S. DeKnight (Demolidor e o roteiro assinado por Derek Connolly (Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros).

LEIA MAIS:

- Aqui estão 8 negros poderosos que foram influenciados por Muhammad Ali

- Poderosa: Negra e tenente do Exército, Deshauna Barber é a nova Miss Estados Unidos

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
8 negros icônicos refletem sobre a influência incomparável de Muhammad Ali
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção