Huffpost Brazil

Obama canta Rihanna com Jimmy Fallon e MANDA A REAL para Donald Trump

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Barack Obama entra em seus dias finais de governo. Ontem ele anunciou oficialmente seu apoio à candidata democrata Hillary Clinton. Mas a agenda não se resumiu ao apoio à primeira mulher a concorrer à presidência por um dos maiores partidos do país.

Em sua participação no programa do humorista Jimmy Fallon, Obama aproveitou para alfinetar o provável candidato republicano Donald Trump.

"Quando assumi, nossa nação enfrentava uma das piores recessões da história", disse Obama. "Desde então, nós criamos mais de 14 milhões de novos empregos e diminuímos a taxa de desemprego para menos de 5%", mandou Obama, no ritmo r'n'b, da banda The Roots.

obama fallon

"Ahh yeah", seguiu Fallon, sensualizando a fala do presidente. Obama também falou sobre "mudança climática é real, seguros saúdes são acessíveis e amor é amor". Meio ambiente, direitos humanos básicos e direito à união civil para pessoas do mesmo sexo.

Em outro trecho, Fallon e Obama emendam um trecho do hit Work, de Rihanna.

Já no final da apresentação, Fallon pergunta ao presidente se ele tem acompanhado a cobertura das eleições sobre Donald Trump. Obama responde dizendo que tem estado ocupado.

"Tenho assistido meu novo programa favorito: Orange is NOT the new black", uma referência clara ao racismo do pré-candidato republicano.

obama fallon 2

LEIA TAMBÉM:

- Agora o jogo começa! Sanders promete fazer campanha contra Trump

- Girl Power: Hillary declara vitória histórica em prévia democrata

- Obama critica populismo de Trump: 'Na política, como na vida, a ignorância não é uma virtude'

Também no HuffPost Brasil

Close
Obama em Hiroshima
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção