Huffpost Brazil

Corpo de criança atacada por jacaré na Disney é encontrado intacto

Publicado: Atualizado:
ORLANDO ALLIGATOR
Adrees Latif / Reuters
Imprimir

A polícia de Orlando anunciou, no final da tarde desta quarta-feira (15), ter encontrado o corpo de um menino de 2 anos, morto após ser atacado por um jacaré dentro de um hotel da Disney, perto de Orlando, na Flórida.

Segundo o Orlando Sentinel, o corpo de Lane Graves, filho de Matt e Melissa Graves estava intacto, o que faz os investigadores acreditarem que a morte da criança pode ter sido causada por afogamento.

Seu corpo foi encontrado a uma distância entre 9 a 14 metros da margem do lago, a uma profundidade de menos de dois metros, após mais de 18 horas de buscas.

O corpo ainda não foi formalmente identificado, de acordo com o The Washington Post.

A criança foi arrastada na terça (14) à noite, por volta das 21h30 (22h30 de Brasília), pelo anima. De acordo com a CNN, o menino estava com os pés dentro da água quando foi puxado pelo animal, que deve ter entre 1,2 e 2,1 metros.

O pai e a mãe do menino tentaram lutar contra o jacaré na esperança de resgatar a criança. A profundidade da água no local não ultrapassa 30 centímetros. O acidente aconteceu durante uma exibição de filmes ao ar livre, organizada pelo hotel. A família, que vive no Nebraska, passava férias no local, um dos hotéis mais luxuosos da Disney, ligado ao Magic Kingdom por um sistema de monotrilhos.

A Disney World fechou nesta quarta-feira (15) todas as praias em sua área de diversões para permitir que as equipes de resgate continuassem as operações de resgate.

A empresa divulgou a seguinte nota sobre o assunto: "Estamos todos aqui no Walt Disney World Resort arrasados por conta deste trágico acidente. Nossos pensamentos estão com a família. Estamos ajudando a família e fazendo tudo o que podemos para colaborar com as autoridades".

A nota é assinada por Jacquee Wahler, vice-presidente da Walt Disney World Resort.

Também no HuffPost Brasil

Close
Animais ameaçados pelo aquecimento global
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção