Huffpost Brazil

Esta mulher recebeu um nude sem pedir. E se vingou do sujeito da MELHOR maneira possível

Publicado: Atualizado:
SA
Reprodução/Facebook
Imprimir

A troca de nudes via redes sociais e aplicativos se popularizou nos últimos tempos. O que não quer dizer que essa prática tenha deixado de lado um fator importante chamado consentimento.

Pois foi justamente a falta desse item que incomodou Samantha Mawdsley.

De acordo com a BBC, minutos depois de fazer uma avaliação de um restaurante no Facebook, a britânica foi chamada no inbox por um homem chamado James, que resolveu simplesmente mandar uma foto de seu pênis.

Sim, de seu pênis.

Chocada com o inconveniente, ela publicou em seu blog um relato dizendo que até pensou em ignorar o ocorrido, mas achou melhor tomar outra atitude.

"Nunca pensei que algo desse tipo fosse acontecer comigo. Meu pensamento inicial foi ignorar, como nós mulheres somos ensinadas desde cedo. Mas… não! Eu decidi mexer com ele e chamar a atenção para todos os seus comportamentos ridículos.”

Foi aí que Samantha teve uma excelente ideia: mandar outras fotos de pênis como resposta ao tal James. O sujeito ficou confuso e perguntou por quê ela estava fazendo aquilo. Samantha respondeu que estava apenas retribuindo sua “simpatia”.

Constrangido com a situação, em dado momento ele pediu para que aquela conversa ficasse só entre os dois.

Mas a lição de Samantha ainda não estava completa. Ela fez prints da conversa repleta de nudes (incluindo a de James), todos cobertos com imagens divertidas e divulgou tudo em seu Facebook. Na legenda da publicação, escreveu:

"Eu queria mostrar a vocês, garotos, que não é toda garota que irá ficar quieta; que vocês correm, sim, o risco de acabarem expostos; e que vocês não podem fazer isso."

O post de Samantha foi feito no último domingo (12) e compartilhado milhares de vezes no Facebook. No entanto, a rede social retirou as imagens do ar devido a política de nudez.

Acompanhe na galeria abaixo alguns prints dessa brilhante vingança:

Close
A vingança de uma britânica que recebeu um nude inconveniente
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
12 mulheres inspiradoras e pioneiras
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção