Huffpost Brazil

Ensaio de fotos emocionante retrata bebê abraçada com luvas do pai que morreu

Publicado: Atualizado:
Imprimir

A foto de uma bebê recém-nascida dormindo aninhada nas luvas de seu pai morto se tornou viral nas redes sociais nesta semana.

A fotógrafa, Kim Stone, postou a foto no sábado (11) em seu perfil do Facebook com um texto emocionante em homenagem ao pai da bebê, Hector Ferres, que morreu um mês antes de seu nascimento.

"Seu pai amava sua motocicleta. Ele sempre usava equipamentos de proteção. Ele queria ter certeza de que ele estava seguro . Ele não podia correr nenhum risco com uma bebê nova a caminho. Mas ele nunca vai conseguir segurar seu bebê no colo. Sua vida foi tomada apenas um mês antes de ela nascer por alguém que ele considerava ser um amigo. Eles dizem que os anjos estão falando com bebês quando eles sorriem em seu sono. Acho que isso talvez seja verdade."

A publicação atingiu mais de 76 mil compartilhamentos e 340 mil curtidas.

Em entrevista ao Huffington Post UK, Stone conta que sessão de fotos foi um presente da vó de Aubrey para a sua filha, Kathryn Williams, e que assim que deitou a bebê nas luvas de seu pai, ela começou a sorrir. "Desta vez, eu realmente precisei rezar antes da sessão", contou.

Hector Ferres foi tragicamente baleado na Flórida em abril deste ano. De acordo com a postagem de Stone, a pessoa que o matou era supostamente um amigo.

LEIA MAIS:

- 10 coisas sobre os bebês recém-nascidos que você nem imaginava

- A ceborinha nasceu! Jiang, do Masterchef, dá show de fofura no Instagram com a sua recém-nascida

- Como os recém-nascidos veem as pessoas e o mundo ao seu redor?

Também no HuffPost Brasil

Close
34 momentos emocionantes de pais conhecendo seus bebês
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção