Huffpost Brazil

Cauã Reymond interpreta travesti em clipe da cantora Barbara Ohana

Publicado: Atualizado:
CAU REYMOND
Reprodução/YouTube
Imprimir

Cauã Reymond passou as férias andando de salto pela casa, "para aprender". O objetivo foi nobre: sair da pele de galã e interpretar uma travesti no clipe da música "Your Armies", da cantora Barbara Ohana.

No clipe, Cauã é Clara, travesti que se vinga das agressões de um homem que conheceu durante um show de Barbara Ohana. Filmado em preto e branco, o filme é dirigido por Allexia Galvão e Daniel Rezende, e foi financiado pelos próprios artistas envolvidos em sua realização -- Cauã inclusive.

Para compor sua personagem, Cauã disse ter se inspirado no clipe We Exist, do Arcade Fire.

"Espero que a gente realmente consiga passar uma mensagem dessa luta contra a intolerância, porque infelizmente esse clipe está saindo num momento muito oportuno, o que só reforça a mensagem", disse, em entrevista ao jornal O Globo.

Questionado sobre possíveis críticas por estar interpretando uma travesti, Cauã disse que se transformar e buscar trabalhos desafiadores é parte do trabalho do ator. "Se eu for criticado, eu vou entender (...) A bandeira que defendemos é a mesma. A beleza que a gente está propondo é a aceitação do que é diferente para cada um e o respeito."

Enquanto alguns tuiteiros criticaram Cauã por estar "roubando" o papel de uma atriz travesti, outros elogiaram o ator por estar saindo da zona de conforto e ajudando a trazer visibilidade às causas T.

E você, curtiu o clipe? Conte para nós nos comentários, abaixo!