Huffpost Brazil

'Game of Thrones': Como a série derrubou três teorias de fãs

Publicado: Atualizado:
GOT
HBO
Imprimir

Este post pode conter SPOILERS de Game of Thrones.

Sério mesmo, HBO?

Estamos perto do último episódio da sexta temporada de Game of Thrones, a ser exibido domingo (26). E, durante todas essas semanas emocionantes, a série tem derrubado várias teorias de fãs.

Veja abaixo três das mais famosas, que deixaram os fãs com a pulga atrás da orelha - e foram para o chão:

Descanse em paz “Não era Arya”.

A teoria mais comentada a ter circulado na semana passada talvez tenha sido que a garota apunhalada no capítulo do domingo anterior, The Broken Man, não era Arya.

E olhe que a teoria fazia muito sentido. Arya estava basicamente divulgando para os quatro ventos seus planos de zarpar para Westeros.

Ela andou pela cidade com sua espada, Agulha, chamou a atenção para o fato de ter comprado passagem para Westeros e não parecia estar preocupada pelo fato de a corporação de assassinos que mudam de rosto estar querendo pegá-la.)

Mas era Arya sim, afinal. Uma garota estava agindo de um jeito idiota, e Lady Crane acabou morrendo depois de ajuda-la com seu machucado na barriga, mas no final ela matou a Criança Abandonada e daqui a pouco estará voltando para Westeros.

Descanse em paz, grande embate entre os Cleganes

Depois de sermos informados sobre a recuperação milagrosa do Cão de Caça e de seu retorno glorioso para a série, o Septon que o salvou disse que ele sobreviveu por uma razão.

A teoria era que a razão seria um “Cleganebowl” –os fãs achavam que talvez o Cão de Caça enfrentasse seu irmão, o Montanha, no julgamento por combate de Cersei. Tommen pensou diferente.

O rei declarou que não haveria mais julgamentos por combate. E, caso você ainda estivesse torcendo para ver um, parece que o Cão de Caça vai viajar para o norte para combater Caminhantes Brancos, portanto, basicamente, isso já foi feito.

Descanse em paz Lady Stoneheart.

Estávamos torcendo para Lady Stoneheart dar as caras na sexta temporada, mas o retorno de Beric Dondarrion, esta semana, parece ter posto um ponto final nisso.

Nos livros, Dondarrion entrega sua vida para trazer de volta Catelyn Stark, que, basicamente, vira zumbi como vingança pelo Casamento Vermelho. Parece que isso não vai acontecer.

Mas não se desanimem, fãs! Algumas teorias sobreviveram ao expurgo. Quanto à nossa favorita:

Ainda torcendo para que seja verdade: Arya e a Criança Abandonada eram a mesma pessoa.

Segundo essa teoria, que não chegou a ser desmentida, Arya e a Criança Abandonada tinham uma ligação tipo Clube da Luta. No final deste filme, o personagem de Edward Norton mata o de Brad Pitt e, com isso, acaba com seus problemas de personalidade dividida.

Arya pode ter feito exatamente isso. Sim, parece um pouco exagerado ou improvável, mas de que outra maneira explicar o comportamento altamente bizarro da garota?

Só temos uma coisa a dizer sobre a morte desta teoria...

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

- 17 respostas que esperamos da 6ª temporada de 'Game Of Thrones'

- A internet está adorando a mistura de 'O Rei do Gado' com 'Game of Thrones' (VÍDEO)

- 'Game of Thrones': Teoria pode provar que Senhora Coração de Pedra está chegando

Também no HuffPost Brasil:

Close
'Game of Thrones': Estes pôsteres sinistros da 6ª temporada não vão te deixar dormir
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção