Huffpost Brazil

Depois de diagnóstico de câncer, familiares e famosos mandam boas energias para Edson Celulari

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Edson Celulari revelou nesta segunda-feira (20) pelo Instagram que foi diagnosticado com um linfoma não-Hodkin, tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do organismo.

Na legenda da foto, em que o ator aparece com os cabelos raspados, ele deixou uma mensagem de otimismo quanto ao tratamento já iniciado:

"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue"

O pedido de carinho do ator foi prontamente atendido. Fãs, familiares e celebridades formaram uma verdadeira corrente de solidariedade nas redes sociais assim que a notícia veio a público.

A seguir, você confere as mensagens publicadas pela atriz Claudia Raia (ex-esposa de Celulari), Enzo Celulari (filho de Celulari), Walcyr Carrasco (autor de novelas e amigo de Celulari), além de uma declaração de Ana Maria Braga, feita durante seu programa na Globo, nesta terça-feira (21).

Amor dos filhos, isso CURA #força #guerreiro #oramosporvc #tudovaidarcerto

Uma foto publicada por Claudia Raia (@claudiarreal) em

Amor dos filhos, isso CURA #força #guerreiro #oramosporvc #tudovaidarcerto


Passando para afirmar três coisas:

1 - Ele está BEM
2 - Ele é um GUERREIRO
3 - Em breve estaremos brindando A VIDA #TodoCarinhoSeráBemVindo


Uma foto publicada por @walcyrcarrasco em

Querido @edsoncelularireal: Desejo o melhor para você! Vai superar com certeza e ainda fará bonito nas próximas novelas!


ana maria

"Queria mandar um beijo para o meu amigo querido Edson Celulari. O Edson foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer raro e mais comum entre os homens. Conversamos com um especialista que explicou que esse linfoma pode ser de dois tipos: Hodgkin e não-Hodgkin. A diferença entre eles está nas células malígnas. Sei bem e qualquer pessoa que tem uma doença mais séria sabe que a força, a energia e o carinho das pessoas e dos fãs, que sabemos que ele tem muitos pelo Brasil, vão fazer diferença no tratamento dele.”

LEIA MAIS:

Conheço alguém com câncer. O que eu faço?

- Noiva descobre câncer avançado, mas as enfermeiras preparam uma surpresa

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
11 famosos que falaram abertamente sobre ter diabetes
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção