Huffpost Brazil

Deu ruim! 'Louro José' faz tattoo em homenagem à esposa e ela ODEIA o resultado

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Xi, deu ruim!

Tom Veiga, manipulador do boneco Louro José, do programa Mais Você, resolveu homenagear a esposa, Alessandra, tatuando o rosto dela em seu braço esquerdo, ao estilo das caveiras mexicana - famosas na festa anual do Dia dos Mortos.

tattoo

Alessandra, no entanto, ODIOU o resultado e fez questão de manifestar publicamente seu descontentamento com a homenagem do marido. No Instagram de “Louro José”, ela criticou a tatuagem do marido:

tattoo2

"Odiei!!!! Eu já tinha pedido para você não fazer tattoo de 'Catrina' com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu hoje fosse [sic] para isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!!"

De acordo com Tom, a tatuagem foi um presente do apresentador André Marques. Entusiasmado, antes de mostrar o resultado final, ele chegou a publicar vídeos com o passo a passo do trabalho do tatuador.

Diversos seguidores do colega de programa de Ana Maria Braga ficaram do lado de Alessandra, reprovando a tatuagem. Outros acharam a reação de Alessandra exagerada e chegaram a chamá-la de “grossa” nos comentários.

Vale lembrar que Tom Veiga tem outras 5 tatuagens em homenagem à mulher espalhadas pelo corpo (veja na galeria abaixo).

Depois da polêmica, ele decidiu desativar seu perfil no Instagram.

LEIA MAIS:

- Para quem gosta de tinta e dor: As tatuagens em preto sólido estão em alta

- Miley Cyrus não estava tão errada assim sobre a nova tatuagem dela

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
As tattoos de 'Louro José' em homenagem a esposa
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção