Huffpost Brazil

'Game of Thrones' ultrapassa 'Breaking Bad' e se torna série com o melhor episódio da TV no IMDb

Publicado: Atualizado:
GAME OF THRONES
HBO
Imprimir

Battle of the Bastards ("batalha dos bastardos", em português), episódio de Game of Thrones exibido no último domingo (19), se tornou o mais bem avaliado de todos os tempos no IMDb.

A série da HBO conseguiu para o nono episódio da sexta temporada a nota máxima de dez no site – mais de 86 mil pessoas já o avaliaram.

Desta forma, Game of Thrones ultrapassa a cultuada Breaking Bad (AMC), cujo episódio Ozymandias, o 14º da quinta e última temporada, exibido em 2013, também detém a nota dez, mas aproximadamente onze mil avaliações a menos. Ozymandias é considerado um dos melhores episódios de série já feitos na história da TV.

Vale ressaltar que a contagem de pontos do IMDb funciona de forma ponderada – os usuários não aumentam a nota de uma obra ao votar várias vezes nela.

Entretanto, como mostra o HuffPost US, mesmo se fossem consideradas as médias de cada episódio citado acima, o de Game of Thrones ainda teria uma nota maior que o de Breaking Bad: seria 9,8 contra 9,7, respectivamente.

Não se sintam ofendidos, fãs de Breaking Bad: estamos apenas festejando o incrível episódio de Game of Thrones que vimos.

Battle of the Bastards, além de ser um dos mais caros e maiores produzidos para a série, também teve momentos em que as personagens femininas simplesmente incendiaram o patriarcado – e nossos corações também.

Estamos todos extasiados com o episódio. E mal podemos esperar pelo 10º e último da atual temporada, que será exibido no próximo domingo (26).

O inverno está chegando.

LEIA MAIS:

- Ele está de volta! Darth Vader estará em novo (e aguardado) 'Star Wars'

- ASSISTA: Soraya Montenegro mostra quem é que manda na penitenciária de 'Orange Is the New Black'

- Piper está numa 'bad', mas Inês Brasil BRILHA em vídeo de 'Orange Is the New Black'

Também no HuffPost Brasil:

Close
Artista cria versão negra para personagens de séries clássicas de TV
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção