Huffpost Brazil

Marcos Mion se declara para filho Romeu: 'Componente principal do meu amadurecimento'

Publicado: Atualizado:
MION
Reprodução/Instagram
Imprimir

Marcos Mion usou seu perfil no Instagram para prestar uma linda homenagem ao filho mais velho, Romeu.

O garoto completou 11 anos nesta quinta-feira (23) – três dias após o apresentador, que fez 37 anos na última segunda (20).

No texto, Mion parabeniza o primogênito e conta como ele mudou a sua vida ao lado da mulher, a empresária Suzana Gullo. Romeu é portador do Transtorno de Espectro Autista (TEA).

Juntos há 11 anos, o casal tem também outros dois filhos: Donatella, de 7 anos, e Stefano, de 5.


Leia a mensagem na íntegra:

"Só de olhar pra essa foto sinto meu peito apertar de tanto amor, de tão necessário que você é na minha vida, meu filho amado, meu anjo, minha luz ❤️ HOJE É SEU DIA! Sempre 3 dias depois do meu, lembrando-me que até o dia que você chegou já te colocou na minha vida como um presente. Tinha 24 anos a primeira vez que você ouviu minha voz pela barriga da sua mãe. Conversava muito com você, colocava música pra você ouvir e passava o dia imaginando que você prestava atenção no que eu falava. Hoje sou eu que passo o dia prestando atenção em você, pois sei que nos mínimos detalhes você vai me dar mais uma lição do que realmente importa nessa vida, que é o amor por inteiro, a dedicação e a necessidade extrema de ter a família unida e próxima, senão literalmente junta! Isso entre tantas outras, meu amor! É um privilégio pra mim, pra sua família, pros profissionais que vivem com você e pros seus amigos convivermos com você ❤️ Me sinto abençoado por Deus por ser guardião de um anjo. Como sempre falo: que seu anjinho da guarda te cuide lá de cima, pois daqui de baixo cuido eu! Rs! Tanta gente que me acompanha ao longo dos anos se surpreende ao comparar aquele moleque inconsequente e destemido do início da minha carreira com o homem e profissional que sou hoje, e essa mudança e amadurecimento tem como componente principal... Você, meu filho. Não seria um rastro do homem que sou hoje se não fosse por você na minha vida! Te amo, meu amor! Daqui até a lua...(só você sabe completar essa frase do jeito que eu amo)."

LEIA MAIS:

- Afinal, o que é ser 'normal'?

- Terapia Lego: Como crianças com autismo melhoram habilidades sociais brincando

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
34 momentos emocionantes de pais conhecendo seus bebês
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção