Huffpost Brazil

Depois de episódios polêmicos de machismo e homofobia, Ana Paula Valadão deixa as redes sociais

Publicado: Atualizado:
ANA
Reprodução/Instagram
Imprimir

Depois de se envolver em polêmicas na web - e receber como reposta maciça reação negativa do público - a pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão decidiu sair das redes sociais.

Nos últimos meses, Ana Paula protagonizou três episódios que geraram burburinho na internet. Primeiro, ela apoiou convicções machistas, convocando mulheres a vestir avental para valorizar a família.

Dias depois, fez críticas a uma famosa marca de roupas – destilando preconceito contra gays.

Já no terceiro e mais recente episódio, ela publicou uma foto do velório de sua avó. Além dos seguidores, a própria prima da cantora criticou sua publicação. Depois dos comentários negativos, Ana Paula apagou a imagem.

A pastora anunciou sua saída das redes no último final de semana com a publicação abaixo:


A artista gospel tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e ultrapassa os 3 milhões no Facebook. A mãe da cantora, Renata Valadão, usou o Instagram para defender a filha:

Uma foto publicada por Renata (@valadaorenata) em


"Ana Paula, filha querida, quem te conhece e não tem inveja de você, sabe quem você é e o que tem no coração. Te amo, escolhida por Deus. Faz diferença sim! Que bom você mandar para os primos de Miami, Dallas e Canadá o culto de despedida da sua avó.”

Depois do anúncio de sua saída, Ana Paula Valadão virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Muitos usuários comemoraram a decisão da cantora gospel:

LEIA MAIS:

- Ana Paula Valadão responde às críticas: 'Aprendi com Jesus a amar meus inimigos'

- Jair Bolsonaro é o 'Trump brasileiro', dizem sites estrangeiros

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
David Pocock, o astro do rugby contra a homofobia
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção