Huffpost Brazil

Coca-Cola lança edição limitada com sabores de cereja e baunilha no Brasil

Publicado: Atualizado:
LATAS COCA
Divulgação Coca-Cola
Imprimir

A Coca-Cola Femsa lançou nesta quarta-feira (29) duas versões limitadas de seu principal refrigerante. A Coca-Cola Cherry (cereja) e a Coca-Cola Vanilla (baunilha) começam a ser distribuídas nesta semana no Brasil, com exceção da região Norte.

As latinhas de 310 ml com os sabores inusitados devem chegar nas prateleiras custando entre R$ 3,99 e R$ 4,85. A Coca-Cola não informou por quanto tempo as edições serão vendidas.

coca vanilla

cherry

Os dois sabores fazem parte do portfólio da empresa em outros países. Além do sabor original da Coca-Cola, o refrigerante é vendido em algumas regiões com os sabores limão, lima, laranja, além de cereja e baunilha, segundo o site da empresa em Portugal.

Ao site mineiro Hoje em Dia, o gerente de Marketing da Coca-Cola Femsa Brasil, George Leite, contou que os lançamentos fazem parte da mudança no portfólio da empresa neste ano.

“Estamos percebendo cada vez mais a demanda dos consumidores jovens por novidades e inovações dentro da categoria. Eles estão sintonizados com o que está sendo consumido lá fora e querem encontrar esses produtos também por aqui”, disse o executivo.

Esta será a primeira vez que o sabor baunilha vem ao Brasil. O sabor cereja, no entanto, chegou a ser vendido por aqui nos anos 90, mas não fez muito sucesso.

No Twitter, ao menos, os usuários se mostraram ansiosos pelas novidades:

LEIA MAIS:

- Guaraná Jesus será vendido em São Paulo, Minas Gerais e no Paraná

- Consumo de Coca-Cola cai, mas isso é bom para a empresa

Também no HuffPost Brasil

Close
Anúncios da Coca-Cola através dos tempos
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção