Huffpost Brazil

Passei um ano tentando descobrir quem é o Cara Feio Pelado de 'Friends'

Publicado: Atualizado:
Imprimir

friends

Há pouco mais de um ano, tropecei no que se tornou a missão investigativa mais importante em minha longa carreira como criador de conteúdo na Internet: encontrar o “Ugly Naked Guy” (o "Cara Feio Pelado", em português).

Para quem não sabe, o Cara Feio Pelado foi um pequeno personagem de Friends, ao qual Chandler, Joey, Monica, Phoebe, Rachel e Ross sempre faziam referência. Mas a verdade é que o Cara Feio Pelado, na verdade, apareceu no seriado apenas duas vezes, e seu rosto nunca foi mostrado.

Sua estreia na tela ocorreu na terceira temporada, no episódio “The One With The Giant Poking Device”, quando a turma o cutucou com uma longa vara feita com hashis, mas, a única coisa que deu para ver do Cara Feio Pelado, foi sua barriga saliente.

Sua segunda e final aparição em Friends aconteceu na quinta temporada, no episódio The One Where Everybody Finds Out, quando o Cara Feio Pelado se muda para outro apartamento, e Ross consegue o lugar depois de tirar a roupa e comer “muffins” com ele.

E, então, ele desaparece. O programa não creditou o ator que interpretou o Cara Feio Pelado em nenhum dos episódios, e o ator (ou atores) nunca revelou sua identidade em quase duas décadas desde sua segunda participação, que foi ao ar em 1999. Acreditem em mim quando digo que sei muito bem que todos os palpites desde então estavam errados.

Como criador de conteúdo viral, decidi que era minha missão resolver este mistério heroicamente fútil. Ao longo do caminho, me senti como a versão 2016 do capitão Ahab, de Herman Melville [autor de Moby Dick], perdendo a cabeça à medida que a monomania me dominava pouco a pouco.

Mas, agora que a Primavera e a vida nova estão novamente ao nosso redor, minha mente pode descansar com a certeza de que a busca não me engoliu por inteiro.

Se você algum dia tentou imaginar como era o rosto do Cara Feio Pelado (ou CFP) ou se ele de fato estava nu, que esta história descanse sua alma, assim como descansou a minha.

Nossa história começa com IMDb, Wikipédia e a Wikia de Friends, os quais todos haviam creditado Michael Hagerty como o CFP.

desinformação
A desinformação está em toda a parte

Não está claro como a ideia de que Hagerty interpretou o Cara Feio Pelado começou, mas parece ter despontado pela primeira vez na Wikipédia em 2014, de acordo com o arquivo do Wayback Machine.

A Wikipédia continuou creditando Hagerty pelo menos até abril de 2016, mas o nome agora não consta na página. Ainda assim, quase todos os meses, alguém tuita que Hagerty interpretou tanto Mr. Treeger quanto o Cara Feio Pelado. Sinta-se à vontade, no entanto, de responder a essas pessoas mal informadas com este artigo e em maiúsculas: “ERRADO”.

Em abril de 2015, entrei em contato com Michael Hagerty, pensando que ele era o CFP. Mas, para minha surpresa, ele jurou que não era ele.

rachel e mr treeger
Rachel conversando com Mr. Treeger com o quadro de abacate ao fundo

Presumi que Hagerty era o Cara Feio Pelado porque a Internet me dizia isso. Mas, como muitas vezes, a Internet estava errada.

“Nunca interpretei o Cara Feio Pelado”, disse Hagerty, que de fato interpretou o zelador Mr. Treeger na série. “No IMDb, a informação é muito precisa, mas, muitas vezes, está muito, muito, muito errada. E, dito isso, eu prefiro ser conhecido como o Mr. Treeger do que como o Cara Feio Pelado de qualquer maneira.”

Embora eu tenha ficado surpreso de não estar falando com o Cara Feio Pelado verdadeiro, acabamos falando sobre seu papel como Treeger. Hagerty afirmou que quase “quebrou Joey” ao girar o personagem de Matt LeBlanc incorretamente durante uma cena, que acabou fazendo o ator atravessar uma porta do cenário.

Como criador de conteúdo on-line, aprovo vorazmente curiosidades sobre Friends, mas me senti frustrado porque não conseguia descobrir quem realmente tinha interpretado o Cara Feio Pelado. Minha implacável obsessão começou.

Sem nunca deixar de desvendar um mistério, entrei em contato com a diretora de elenco responsável pelos dois episódios do CFP. Ela vasculhou as velhas caixas da garagem, mas não conseguiu encontrar uma pista.

caixas_joey
Definitivamente não sei se as caixas de Leslie Litt se pareciam com o forte de Joey

Leslie Litt parecia ser um ponto lógico para começar, já que ela foi indicada como melhor diretora de elenco no Emmy pelas duas aparições do Cara Feio Pelado em Friends. Assim, a encontrei no Facebook e enviei uma mensagem pedindo ajuda. Por sorte, ela respondeu.

“Meu palpite é que o CFP foi um figurante, mas eu DEVO ter uma papelada em minha garagem e posso ver se está lá”, escreveu. Sua mensagem parecia promissora. Embalado por um animado furor, escrevi para meu editor:

“Os únicos registros sobre quem interpretou o Cara Feio Pelado podem estar guardados na garagem de uma casa agora ‘lol’[rindo muito alto]. A pessoa está procurando”.

Mas, em outra mensagem via Facebook alguns dias depois, Litt me deu más notícias. “Não consigo encontrar nada sobre o Cara Feio Pelado, acho que ele foi um figurante”, Litt escreveu. Ela sugeriu entrar em contato com a agência Central Casting, já que eles provavelmente coordenaram aquele papel específico.

A Central Casting, outra agência que contratava figurantes para o seriado, se envolveu num debate acalorado, mas acabou me dizendo que a questão sobre o CFP “podia ser um caso arquivado”.

Desde o início, Jennifer Bender, da Central Casting, foi muito cordial. Apesar do ridículo do pedido, ela disse que iria pesquisar o mistério.

Mas, alguns dias depois de seu primeiro e-mail, recebi uma mensagem dela. “Bem, isso se tornou uma polêmica no meu escritório! Infelizmente, não posso confirmar quem é esse cara”, escreveu.

Não está claro como essa “polêmica” aconteceu, mas penso que deve ter sido algo como a imagem acima, que foi produzida pelo site Vulture quando eles tentaram recriar Friends no videogame “The Sims”.

De qualquer forma, Bender se desculpou, explicando que a Central Casting até mesmo procurou seus contatos mais relevantes, mas não obteve nenhuma resposta.

Fiquei desolado.

Durante um ano, o HuffPost teve várias oportunidades de entrevistar pessoas ligadas à série Friends. Em uma entrevista com o criador do programa, David Crane, um dos meus colegas perguntou quem interpretou o CFP. Crane disse que não tinha ideia.

produtores
Os produtores executivos de Friends — Kevin S. Bright, Marta Kauffman e David Crane

Devido a um posicionamento favorável no algoritmo do Facebook, que determina quanto tráfico um artigo pode receber, os veículos da Internet publicam muitos, muitos artigos sobre a série Friends. Deste modo, os autores muitas vezes entrevistam pessoas que estavam envolvidas com o seriado.

Minha colega Sara Boboltz entrevistou Crane por telefone e passou um tempo pressionando por detalhes sobre o Cara Feio Pelado. Ele conseguiu confirmar que Hagerty definitivamente não havia interpretado o Cara Feio Pelado. Mas, quando perguntado se ele sabia quem havia interpretado, ele respondeu: “Ah, não. Absolutamente não”.

Eu mesmo perdi duas oportunidades de fazer a David Schwimmer a pergunta mais importante.

david schwimmer
David Schwimmer com um boné parecido com o que ele estava usando na exibição de Spotlight

1. Em uma exibição do filme Spotlight, em dezembro de 2015, estava sentado bem na frente de Schwimmer — o único ator que contracena com o Cara Feio Pelado em ambos os episódios. Apesar do filme focar em um grande feito jornalístico, não tive coragem suficiente para incomodar o ator.

2. Quando estava entrevistando Schwimmer sobre sua nova série na AMC, Feed the Beast, perguntei a ele se pensava que Ross e Rachel realmente tinham dado um tempo. Ele não gostou muito, então desisti do assunto.

Ainda assim, o mistério me roía, e comecei a gastar muito tempo nas mídias sociais, em uma frágil tentativa de encontrar o CFP. A única coisa que descobri foi que há muitos mentirosos no mundo.

Várias pessoas tuitaram ao longo dos anos que haviam interpretado o Cara Feio Pelado, como se isso fosse algum tipo de piada. Um usuário do Twitter alegou que acrescentou a informação de que havia interpretado o Cara Feio Pelado em seu currículo.

A usuária acima — que tuitou “Interpretei o cara feio pelado em Friends” — chegou ao ponto de incorporar o Cara Feio Pelado em sua “handle”, @AAAUglyNakedGuy! Mas, depois de comparar de perto o avatar dela ao personagem do seriado, cheguei à conclusão de que ela devia estar mentindo.

Por toda a Internet, pessoas curiosas perguntavam sobre o CFP. Quem o interpretou? Mas, infelizmente, os comentários do Reddit, Yahoo Answers, Angelfire e YouTube não ajudavam.

perguntas

Quem interpretou o Cara Feio Pelado?

Em Friends, o Cara Feio Pelado apareceu cerca de duas vezes, quem foi o ator que o interpretou?

Respostas

Melhor Resposta: Boa pergunta! David Arquette? Aqui está um link com a foto dele para ajudar você a descobrir sua identidade.

(Este é um site muito inútil.)

Trocas de mensagens como as do Yahoo Answers descritas acima permeiam a Internet. Alguém faz a ótima, importante pergunta: “Quem interpretou o Cara Feio Pelado?”. E alguém entra na conversa com alguma resposta absolutamente nonsense.

David Arquette — que foi casado com a atriz de Friends Courteney Cox e, aparentemente, nunca foi do tamanho do Cara Feio Pelado em sua vida — definitivamente não é o Cara Feio Pelado.

Continuei a mergulhar cada vez mais fundo nos anuários da Internet.

Descobri uma página do Angelfire que perguntava: “Você tem fotos do Cara Feio Pelado? Em caso positivo, ficaria muito agradecido se pudesse enviá-las para mim ou me desse o endereço do site onde posso consegui-las. Obrigada!!!”.

Enviei um e-mail para saber se alguém havia enviado fotos ao longo dos anos.

Nenhuma resposta.

Comecei a entrar em contato com todos os membros do elenco listados no IMDb que pareciam remotamente relevantes para o caso. A maioria das pessoas me ignorou.

email

"Oi,

Sou repórter sênior do The Huffington Post e estou tentando desvendar há cerca de um ano o mistério de quem interpretou o Cara Feio Pelado em Friends. Estou tentando entrar em contato com Marta Kauffman.

Falamos com diretores de elenco, atores e David Crane e ninguém tem ideia de quem ele seja. O ator creditado no imdb jura que não é ele."

Aquele avatar na verdade era Peter Gallagher usando o Google Glass quando eu estava tentando fazer contato.

Pesquise “ugly naked guy” no Google Imagens e o resultado é asqueroso. Faça a mesma coisa com minha caixa de entrada e você sentirá a mesma repugnância. Hoje, meu e-mail está repleto de mensagens enviadas buscando a verdade sobre o Cara Feio Pelado, muitas das quais nunca receberam resposta.

Algumas pessoas de fato responderam, como a figurinista de Friends, Debra McGuire, que disse: “Eu estava lá, claro, mas teria de investigar um pouco”. Mas, apesar de alguns poucos novos soldados/detetives se oferecendo para me ajudar, a resposta estava longe de ser encontrada.

Mas havia um supervisor de produção que chamou especialmente minha atenção. O produtor, Todd Stevens, tinha o primeiro nome igual ao meu, “Todd”, e o nome do meu irmão, “Steven”. Pensei: ‘é o destino’. Não deu outra...

mensagem

"Por favor, diga quando você quer conversar e um bom número para que eu possa te ligar — Eu lembro!"

Apesar das terríveis representações na cultura pop, os Todds normalmente sabem sobre o que estão falando.

Como visto acima, Stevens me enviou um e-mail dizendo: “Por favor, diga quando você quer conversar e um bom número para que eu possa te falar — Eu lembro!”.

Na semana seguinte, liguei. “Eu me lembro do seguinte”, disse Stevens, que era o produtor técnico do programa. “Ele era um figurante, e queríamos manter discrição porque não queríamos que alguém fosse o Cara Feio Pelado.”

Ao explicar o processo de escolha do ator para o papel, Stevens disse: “Apenas pedimos que a [agência] Central enviasse algumas pessoas. Não era alguém com uma história no seriado ou algo assim”. Ele acrescentou que a escolha foi “feita no último minuto em ambas as vezes [que eles gravaram] o Cara Feio Pelado”.

Infelizmente, Stevens não se lembrava do nome do ator. “Gostaria de poder lembrar”, afirmou Stevens, se desculpando.

Eu o pressionei para obter uma descrição facial do que conseguia lembrar. “Tenho certeza de que se fosse um cara [que faz] retratos policiais, eu poderia conseguir um. Mas ele era um cara grande. O nariz um pouco mais arredondado, bochechas grandes e papada. Era, você sabe, o Cara Feio Pelado!”.

Com a informação de Stevens, queria produzir um retrato falado do personagem.

retrato

Farei qualquer tipo de desenho a lápis que você precise.

Tenho certeza de que esse gato preto jogou uma praga em mim.

Talvez eu nunca descobrisse a verdadeira identidade do Cara Feio Pelado, mas, pelo menos, conseguiria ver seu rosto.

Entrei em contato com quatro artistas no site de serviços baratos Fiverr, com a esperança de que eles pudessem dar ao mundo pelo menos um ligeiro insight.

As especialidades dos artistas do Fiverr são inúmeras, mas tentei encontrar um mix de pessoas que pudessem criar algo preciso, bem como dispostas a desenhar alguém pelado.

Pensei que um artista especializado em pôsteres de pessoas famosas e um ilustrador cuja principal foto fosse uma mulher nua saindo de uma pupila poderiam ser especialmente perfeitos para o trabalho.

Aparentemente, ninguém queria meus US$ 5 para desenhar o CFP.

vazia
Minha única caixa de entrada vazia

Nenhum artista respondeu ao meu pedido para o pagamento de acordo com a oferta de serviço no Fiverr.

Talvez 5 dólares simplesmente não fossem o suficiente para passar pelo processo de materializar o Cara Feio Pelado por meio da arte. Também pode ser possível que, como meu nome de usuário era “Gossipgirllll”, os artistas não tenham me levado a sério.

Eles não sabiam que eu estava levando muito a sério o que Stevens havia me confirmado, que aquilo era “um grande mistério”.

Comecei a ficar preocupado porque talvez o CFP nunca tivesse existido. O prédio no qual o personagem morava mudou constantemente durante a série. Talvez ele fosse apenas uma invenção da imaginação da turma.

telefone mônica
O telefone de Monica poderia acertar o olho de alguém

Os espaços do apartamento de Monica também são um mistério mutante. Não só o tamanho e forma das janelas e varanda se transformam várias vezes ao longo da série, mas também é possível ver que os prédios vistos através de sua janela passam por suas próprias transformações.

Talvez Monica tenha gastado muito dinheiro reconstruindo o próprio apartamento como um capricho semanal, mas isso não explica o que acontece com o prédio do Cara Feio Pelado. Uma empresa deve ter destruído aquele apartamento e reconstruído outro várias vezes.

É improvável que o Cara Feio Pelado pudesse ou mesmo quisesse repetidamente ganhar outro apartamento no mesmo local. Por que ele simplesmente não mudaria para fugir do caos?

Começava a fazer cada vez mais sentido para mim que o Cara Feio Pelado não era nem mesmo uma pessoa real.

Se o personagem não era real, talvez nunca tivesse existido um ator. O CFP foi apenas uma ilusão de ótica?

ross
Ross conversando com o Fantasma Feio Pelado

Durante esta investigação, um colega compartilhou uma foto que foi a mais convincente de um fantasma que eu já tinha visto.

Amigos da família do colega sentaram em um restaurante de Gettysburg - cidade do estado da Pensilvânia, EUA - e um clarão de luz pairou sobre eles. O clarão de luz assemelhava-se inequivocamente com um soldado da Guerra Civil, com uma faixa, cinto e chapéu que pareciam ser todos típicos do período.

À luz desta nova evidência iluminadora, considerei plausível que ninguém que havia trabalhado em Friends sabia quem havia interpretado o Cara Feio Pelado, porque o “ator” sempre foi um fantasma. Não há registros porque os fantasmas não precisam ser pagos; o medo que eles incutem nos seres humanos vivos já é remuneração suficiente.

Encontrei um artigo intitulado Favorite TV Characters That No One Ever Played ("personagens de TV favoritos que nunca foram interpretados").

O Cara Feio Pelado liderava a lista. Pela primeira vez durante esta investigação, tive medo de estar cavando muito fundo. Mas fui em frente.

Sentindo como se estivesse em um beco sem saída, voltei aos contatos iniciais para saber se eles tinham alguma nova informação.

Exatamente um ano após a diretora de elenco Leslie Litt ter me respondido, voltei a enviar uma mensagem a ela no Facebook, admitindo que não havia ainda resolvido o mistério. Ela me disse que não soube de mais nada do lado dela. Decididamente fora de questão.

Então entrei em contato com a Central Casting novamente e, quase exatamente um ano depois de ter iniciado esta busca, a agência me enviou este e-mail:

mensagem

"Bom dia, Todd,

Obrigada pelo contato. Pensei que talvez você já tivesse resolvido o mistério. Bem, tenho notícias muito boas para você. Há algum tempo, o infame “cara feio pelado” veio fazer uma visita! Vou ligar para ele para saber se ele concorda em entrar em contato com você.

Jennifer"

Eu certamente não resolvi o mistério ainda.

Como mostra o e-mail acima, “tenho notícias muito boas para você”.

Bender me disse que havia encontrado o Cara Feio Pelado e iria perguntar se ele concordava em conversar comigo.

A lembrança deste momento é um borrão e, como muitas pessoas que ficaram muito impressionadas com o Cara Feio Pelado para conseguir se lembrar de qualquer detalhe sobre ele, não me lembro exatamente como reagi a este e-mail. Dito isso, acredito que um enorme sorriso apareceu em meu rosto.

Bender voltou a entrar em contato naquele dia, dizendo que o Cara Feio Pelado havia concordado em falar comigo.

Em um mês quando pude entrevistar heróis pessoais como Brian Wilson e Neil Young, não havia dúvidas de que eu estava prestes a fazer a entrevista mais importante da minha vida.

Finalmente, depois de um ano do início da minha jornada, estava ao telefone com o homem do mistério. Seu nome é Jon Haugen. Esta é uma foto dele daquela época. Esta é a verdadeira identidade do CFP.

cara bonito
Lindo Homem Vestido

“Você quer que o mundo saiba quem é o verdadeiro Cara Feio Pelado né?”, Haugen perguntou ao telefone. Eu respondi com talvez a resposta afirmativa mais enfática da minha vida.

“Cara, há um único Cara Feio Pelado, e sou eu”, Haugen me contou em 16 de maio de 2016, concluindo uma investigação que durou mais de um ano.

Haugen se lembra de que estava determinado a conseguir o papel por meio da Central Casting na primeira aparição. Depois, o programa pediu que ele voltasse para a cena do personagem com Ross.

Vários membros da equipe da série e da Central Casting colaboraram na história de Haugen, mas, como a reportagem mostrou, ninguém tinha certeza de quem ele era.

Stevens disse que reconheceu Haugen, mas acreditava que um ator diferente poderia ter interpretado o papel na segunda aparição.

Dito isso, ele também destacou que quase não se lembrava do ator porque já fazia muito tempo e porque o seriado não fez muitos esforços para escolher a pessoa para o papel. Stevens também admitiu que tinha muitas lembranças contraditórias sobre como foi a escolha para o papel na segunda aparição e que não poderia descartar a afirmação de Haugen.

A Central Casting não guardou os registros sobre o papel, mas ainda acredita que Haugen era o ator correto.

Então, eu pesquisei este mistério por mais de um ano e me tornei um tipo de especialista em Cara Feio Pelado. Ainda assim, estou apenas razoavelmente convencido de que Haugen interpretou o papel.

Com essa ressalva, pressionei por suas lembranças sobre os eventos. Perguntei a Haugen sobre o que estava questionando há muito tempo: Por que ele manteve sua identidade em segredo? “O motivo pelo qual nunca me apresentei”, Haugen explicou, “foi porque estava tentando não chamar a atenção, já que a Warner Brothers estava tentando não chamar a atenção. Eles queriam que todo mundo tivesse um palpite sobre quem eu era.”

Bender, da Central Casting, havia explicado minha longa e sinuosa jornada na busca pela verdade até chegar a Haugen, e, então, ele decidiu finalmente se abrir para mim sobre a época em que interpretou o Cara Feio Pelado. Graças a Deus.

Haugen, para ficar registrado, diz que ficou contente em interpretar o personagem e que gostaria de organizar um reencontro.

cutucar
A turma tentando cutucar o Cara Feio Pelado com uma longa vara feita de hashis

“Eu realmente não estava esperando que eles me ligassem para fazer [o papel] outra vez”, disse Haugen, mas ele gostou tanto do personagem que esperava que ligassem. “Foi a melhor época da minha vida”, disse, acrescentando: “Eu era o cara”.

Haugen disse que gravar sua primeira aparição foi difícil, porque ele tinha que se fingir de morto enquanto a turma o cutucava com uma vara gigante feita de hashis. “

Foi doloroso. A parte mais difícil foi segurar a respiração”, disse Haugen. “Eram quase 2h da manhã quando estavam filmando aquela parte e eu estava realmente cansado, porque havíamos ensaiado o dia todo. Era a última cena e eu tinha de me certificar de ser perfeito para que todos pudessem ir para a casa.”

Mesmo depois de todo esse tempo, ele gostaria de interpretar o personagem novamente. “Tinha esperanças de que eles me chamassem novamente e fizéssemos mais. Talvez pudéssemos criar um ‘buzz’ e reunir todos outra vez.”

(Se você for um membro do elenco da série Friends e estiver interessado no reencontro, por favor, mande um e-mail para todd.vanluling@huffingtonpost.com. Eu adoraria organizar isso.)

Caso haja algum interesse, Schwimmer e Haugen nem sequer ficaram pelados. E, de certa forma, o CFP era uma ilusão de ótica o tempo todo.

passando tempo
Ross na verdade apenas está passando tempo com um Cara nesta cena

“Eu estava de cueca boxer”, admitiu Haugen. “No começo, estava um pouco tímido, porque tinham 500 pessoas me assistindo na plateia além da equipe e tudo mais. Mas, passados dois minutos, estava muito à vontade, e David Schwimmer estava muito à vontade. Estávamos só de cueca boxer e, com isso, parecia que estávamos nus.”

Haugen também disse que ele sentiu uma conexão com Schwimmer no set de filmagem. “Ele me fez sentir como se eu fosse seu irmão”, disse. “Participei de vários seriados, e Friends foi meu favorito. Todo mundo era fantástico. Eles me trataram como se eu fosse da família”.

Em 23 de maio de 2016, Bill Bradley, repórter do HuffPost, tentou obter algumas lembranças de Schwimmer sobre a cena, enquanto fazia uma outra entrevista sobre a nova série Feed the Beast.

Bradley até levou uma foto de Haugen para mostrar ao ator, mas o agente de Schwimmer proibiu Bradley de fazer a pergunta. “Nem um pouco legal”, Bradley disse num SMS.

Pela terceira vez, não consegui a versão de Schwimmer. Como aprendi, da forma mais difícil, depois de uma terrível e curta carreira como jogador de beisebol na juventude, “Three strikes and you’re out” [expressão de origem na jogada de beisebol quando depois de três arremessos válidos, o jogador não consegue uma rebatida]. Era hora de aposentar o Cara Feio Pelado.

Com o mistério resolvido, eu triunfalmente disse ao meu editor pelo Gchat que havia conseguido. Sua resposta: “Legal”.

Havia terminado minha missão da melhor forma possível. Durante todo o processo, tive a sensação de que estava fazendo a coisa certa, que estava ganhando alguma grande competição. Agora estava com medo de ter criado um “hate-read” (uma leitura que se torna odiada por leitores).

Olhei os bibelôs na minha mesa — uma escultura de arame de Kim Kardashian “quebrando a Internet” com um triste Kanye West sentado na base —, sem focar em nada especial entre as outras mesas no andar do escritório.

Levantei, fui para a cafeteria com guloseimas grátis e comi uma banana com uma garrafa de chá sem açúcar. Ambas as coisas grátis haviam alimentado essa busca louca. Por que parar agora?

Olhando ao Sul através das janelas, podia ver apenas os prédios que bloqueavam a visão da Estátua da Liberdade, o marco próximo de onde meus ancestrais irlandeses passaram uma vez para tentar uma vida melhor para eles e para as próximas gerações de nossa família neste país.

Se eu tivesse uma visão melhor, imagino que poderia ter visto a marca d’água de uma onda antes dela romper e voltar ao oceano.

Olhei para cima, não para os céus, mas para a sede do Facebook, na cidade de Nova York, apenas alguns andares acima.

“Tudo em um ano de trabalho...”, pensei comigo mesmo (ou potencialmente com milhões, dependendo de quantas pessoas clicarem e compartilharem este post).

“Espero que tenha feito você se sentir orgulhoso.”

LEIA MAIS:

- Palmirinha cozinha pratos INACREDITÁVEIS para as detentas de 'Orange Is the New Black'

- OLHA O SPOILER! Infográfico confirma quem são os pais de Jon Snow, de 'GoT'

- 'Gilmore Girls': Netflix tem todas as temporadas da adorada série a partir desta sexta-feira (1)

Também no HuffPost Brasil:

Close
Se os personagens de 'Friends' estivessem em 'Game of Thrones', seria mais ou menos assim
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção