Huffpost Brazil

O jogo virou? Agora é Calvin Harris quem vai escrever música sobre o término com Taylor Swift

Publicado: Atualizado:
1
Reprodução/Instagram
Imprimir

Taylor Swift foi muitas vezes criticada ou motivo de piada por escrever músicas direcionadas a seus ex-namorados. Agora é Calvin Harris que vai escrever uma música sobre o término de namoro justamente com... Taylor Swift. A letra seria uma alfinetada ao atual relacionamento de Taylor, com o ator Tom Hiddleston.

Segundo o TMZ, site de celebridades norte-americano, fontes próximas a Harris contaram que ele "tem certeza" de que Taylor se relacionou com Hiddleston antes de eles terminarem.

Ou seja, Harris acha que Taylor o traiu e escreveu uma letra cheia de indiretas sobre isso. De acordo com o site, um trecho diz: “Vejo online que você começou a ser uma boa garota, a viajar com seu namorado e a ser atenciosa. Continue fingindo...”.

O nome da música é Ole e, em outro trecho, a letra faz uma espécie de trocadilho com o fato de Hiddleston ser o vilão Loki, irmão de Thor nos quadrinhos e filmes da Marvel:

"Low key you won't tell none of your friends about me." (Jogo sujo, você não vai contar a nenhum de seus amigos sobre mim, em tradução livre).

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Taylor frequentemente leva as desilusões amorosas por quais passou para suas letras, rendendo músicas bastante confessionais, como Blank Space, We Are Never Ever Getting Back Together e Style. Quem nunca?

O fato de se referir aos relacionamentos anteriores nas músicas rende chacota para a cantora. Mas agora, Harris também tem uma dor de cotovelo musical para chamar de sua.

Curiosamente (aham), as pessoas não estão enchendo o cantor de críticas ou fazendo chacotas com o fato de ele estar seguindo a vida - e exibindo a curtição, como nesta foto ao lado de uma porção de mulheres.

1

Pelo contrário, boa parte das críticas depois do término do casal até então queridinho pela imprensa tem sido voltada, mais uma vez, a Taylor, apenas por ela ter seguido a vida e estar se relacionando com o ator Tom Hiddleston.

Mas um homem seguir em frente não é problema, certo? Pra sociedade o problema é quando uma mulher faz isso.

Está sentindo cheiro de... Sexismo? Sim, é o machismo nosso de cada dia.

Sobre isso, ficamos com este tuíte divino do Lado M:

LEIA MAIS:

- Taylor Swift e Calvin Harris dão SHOW DE CIVILIDADE em término de namoro

- Taylor Swift é vista com Tom Hiddleston e o machismo (de novo) mostra a sua cara

- Meninas criam aplicativo para combater o slut shaming

Também no HuffPost Brasil

Close
Celebridades antes da fama
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção