Huffpost Brazil

Giovanna Ewbank fala sobre adoção de garotinha do Malawi para a revista Glamour: 'O amor não tem endereço'

Publicado: Atualizado:
1
Reprodução/Instagram
Imprimir

Depois de adotarem a pequena Chissomo (ou Titi, para os íntimos), o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ainda não tinham se manifestado sobre o assunto.

Porém, durante a festa de recepção para a filha, na noite desta quinta (7), em São Paulo, Giovanna conversou um pouquinho com a revista Glamour e contou sobre a sensação da família ter aumentado e da vontade de manter esse momento dentro da intimidade dos três:

"Estou muito feliz e muito realizada por termos adotado a Chissomo, mas não quero dar detalhes. É um momento muito íntimo nosso. O amor não tem endereço. Eu realizei um sonho junto com o Bruno. Agradeço o carinho e a preocupação de todo mundo. Saibam que eu e o Bruno estamos muito felizes"

Giovanna conheceu a filha em julho de 2015, quando visitou o país a convite do Domingão do Faustão. Já Bruno foi depois de sua companheira, porque, de acordo com a revista Glamour teve "curiosidade de visitar o país mais pobre do mundo".

A atriz também comentou que eles fizeram inúmeras viagens pela África para acertar os detalhes da adoção.

Fã Clube

Quem publicou a primeira foto de Titi foi o irmão mais novo de Giovanna, Gian Luca Ewbank, ainda na noite de quarta (6), em seu Instagram -- o que causou um frisson na internet, deixando as pessoas apaixonadas pela menininha e pela roupa estilosa que estava usando:

O anjo da família chegou 🙏🏾🙏🏾🙏🏾 Bem vinda Titi, nós te AMAMOS!! ✨❤️

A photo posted by G. Luca Ewbank (@baldacconi) on


As pessoas amaram tanto a garota que ela ganhou um perfil no Instagram chamado Titi Gagliasso, que já tem mais de 4 mil seguidores. Fora este, que na descrição está como Oficial, tem mais dois outros perfis de fãs e admiradores de Titi na rede social.

A photo posted by Titi (@titigagliasso) on


Mamãe de duas meninas

Giovanna adotou Titi e a trouxe para o Brasil, mas deixou em Malawi uma afilhada que é quase uma filha.

O nome da menina é Cecília e ela tem 6 anos de idade. De acordo com o jornal Extra, a empatia entre as duas foi imediata em 2015, quando a atriz chegou à ONG Little Dresses for Africa em Lilongwe, capital do país, para cumprir a pauta do programa da Rede Globo.

A menina tem mãe e pai, mas não desgrudou de Giovanna e, desde então, a atriz se comprometeu a pagar os estudos da afilhada e nutre um carinho imensurável pela menina -- ela chegou a se emocionar quando falou sobre Cecília no programa Domingão do Faustão, que foi ao ar em 5 de julho de 2015.

Quando Giovanna voltou à cidade no início deste ano, as duas se reencontraram e puderam matar um pouco da saudade:

"Encontro mais que esperado, mais que especial e mais que emocionante com a minha amada princesa Cecília na Villa Mataka. Que saudades que eu estava dessa boneca!!!"

É muita fofura de uma vez só! ❤

LEIA MAIS:

- É oficial: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank agora são papais de garotinha do Malawi ❤

- O jogo virou? Agora é Calvin Harris quem vai escrever música sobre o término com Taylor Swift

- Um manifesto contra o ódio: Cantores se unem a coral trans de Los Angeles para fazer homenagem às vítimas de Orlando

Close
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual