Huffpost Brazil

Jessica Jones: Marvel dá nova revista em quadrinhos para a personagem

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Após os enormes sucesso e quebradeira em uma série da Netflix, a detetive Jessica Jones vai voltar a ter um quadrinho só para si.

Brian Michael Bendis, roteirista criador da personagem com Michael Gaydos, anunciou em recente entrevista à IGN que a Marvel lançará o novo gibi ainda no outono estadunidense deste ano, ou seja, em algum momento entre os meses de setembro, outubro e novembro.

Na nova história, a agência de investigações de Jessica, Alias Investigations, estará aberta novamente. E a detetive estará vivendo um momento bastante improvável, segundo Bendis.

"Vocês verão que todos os relacionamentos dela mudaram. E nós vamos, aos poucos, descobrir o motivo", disse o artista. Ele não entrou em detalhes sobre a trama.

Esta é a bela capa de David Mack para Jessica Jones #1:

jessica jones

Danielle, a filha que a anti-heroína teve com Luke Cage também aparecerá, contou Bendis.

Segundo Tom Brevoort, editor-executivo dos quadrinhos da Marvel, o bem-sucedido seriado da Netflix ajudou a personagem a tornar-se mais conhecida e respeitável, mas não vai influenciar no novo quadrinho.

"Consequentemente, há mais interesse agora em gibi da Jessica do que há um ou dois anos", disse.

"Uma linda coisa que a série fez por nós foi trazer uma audiência maior e mais destaque às histórias que sempre foram feitas em Alias e agora em Jessica Jones."

A detetive protagonizou as revistas Alias, entre 2001 e 2004, e The Pulse, entre 2004 e 2006 – ambas escritas por Bendis. Além do roteirista, voltam também outros nomes das antigas: Gaydos e Mack, que fazia as capas de Alias.

LEIA MAIS:

- Negra, adolescente e cientista genial: Esta é a 'nova Homem de Ferro' da Marvel

- O novo vilão da Marvel é a cara do Donald Trump

- A história radical e empoderadora do 1º quadrinho feminista feito só por mulheres

Também no HuffPost Brasil:

Close
11 livros escritos por mulheres que BRILHARAM na Flip 2016
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção