Huffpost Brazil

Comercial mostra a força e persistência de deficientes físicos e celebra os 'superhumanos' da vida real (VÍDEO)

Publicado: Atualizado:
COMERCIAL
Reprodução/YouTube
Imprimir

A emissora britânica Channel 4 se superou mais uma vez ao lançar o novo comercial em homenagem aos atletas ingleses que participarão dos Jogos Paraolímpicos 2016. Intitulado "We're The Superhumans" ("Nós somos os superhumanos"), o filme mostra que não só os atletas paraolímpicos podem fazer o que quiserem, como também todos os deficientes físicos.

O filme foi criado pela agência 4Creative e mostra talentos extraordinários de deficientes físicos, que gritam "Yes, I can" ("Sim, eu posso") para as mais diferentes situações do dia a dia.

Mais de 140 deficientes físicos, que incluem atletas paraolímpicos, músicos, artistas e outros talentos, participaram do comercial para mostrar que não há barreiras para deficientes físicos -- e que eles podem fazer qualquer coisa.

Esta não é a primeira vez que a emissora faz esta homenagem. A Channel 4 lançou a "Meet The Superhumans" para celebrar os atletas britânicos da Paraolimpíada de 2012, em Londres.

O comercial fez um enorme sucesso e chegou a vencer o GP de Film Craft de Cannes no ano seguinte.

"A campanha 'We're The Superhumans' é uma celebração desenfreada de habilidades, tanto pela elite Paraolímpica quanto pelas pessoas comuns", disse o chefe de Marketing e Comunicação da Channel 4, Dan Brooke, em nota publicada pela emissora.

"Esta campanha é a mais importante que nós já fizemos e não se trata apenas do Rio -- queremos mudar as atitudes do público com relação às deficiências para sempre."

LEIA MAIS:

- Brasil irá revisar medidas de segurança na Olimpíada após atentado na França

- Comercial norueguês mostra a 'realidade' no Rio olímpico

Também no HuffPost Brasil

Close
Rio de Janeiro em ano de Olimpíadas
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção