Huffpost Brazil

'Os atletas são exemplo de união e coragem': Katy Perry lança música-tema para inspirar as Olimpíadas

Publicado: Atualizado:
KATY PERRY
Mario Anzuoni / Reuters
Imprimir

Quem estava com saudades já pode comemorar. Katy Perry surpreendeu a todos ao lançar o single Rise na noite desta quinta-feira (14).

A música-tema extra-oficial em parceria com a rede norte-americana NBC foi feita para os jogos. A faixa será utilizada pela emissora oficial dos Estados Unidos na Olimpíadas como a trilha sonora.

Em vídeo publicado no Instagram, a cantora disse estar honrada por Rise ter sido escolhida como trilha. Ainda, explicou que a canção trata de união e coragem.

“Esta é uma canção que foi se formando dentro de mim há anos, e finalmente está aqui. Eu estava inspirada para terminá-la agora, ao invés de guardá-la para o meu próximo álbum, porque mais do que nunca há uma necessidade para o nosso mundo se unir. Eu sei que juntos podemos superar o medo – em nosso país e em todo o mundo. Eu não posso pensar em um exemplo melhor do que os atletas olímpicos, que estarão unidos no Rio, com sua força e coragem, para nos lembrar como todos nós podemos nos unir, com a determinação de darmos o nosso melhor. Espero que esta canção possa nos inspirar para curar, unir e crescer juntos. Estou honrada que a NBC optou por usá-lo como um hino antes e durante os Jogos do Rio."

E não para por aí. Há boatos de que a musa do Superbowl vai ser a atração de abertura das Olimpíadas.

Não está confirmado, mas tem ganhado força a história de que Katy Perry será a grande surpresa da festa no Rio de Janeiro. De acordo com o site POPline, a cantora estaria em negociação com os organizadores do evento.

“Eles (organizadores) a escolheram por causa do Super Bowl. Está tudo certo. Katy Perry vem”, disse uma fonte ao site.

Confirmada ou não, o fato é que Perry já iniciou os trabalhos para os jogos olímpicos. E a internet não perdeu tempo. A notícia da música e da possível participação da cantora já virou tema de memes criativos.

LEIA MAIS:

- A relação sincera entre Eduardo Paes e as Olimpíadas do Rio em 6 frases

- Rio-2016 convida Dilma e Lula para abertura da Olimpíada

- Rio 2016: Qual legado as obras das Olimpíadas deixarão para o Rio de Janeiro?

Também no HuffPost Brasil

Close
Rio de Janeiro em ano de Olimpíadas
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção