Huffpost Brazil

Oitavo! Aos 72, Mick Jagger será papai outra vez, mas não quer relacionamento formal

Publicado: Atualizado:
MICK JAGGER
David M. Benett via Getty Images
Imprimir

Mick Jagger ainda está com tudo. Aos 72 anos, ele será pai pela oitava vez. A namorada do cantor, Melanie Hamrick, de 29 anos, está grávida - confirmou o representante do artista ao Page Six.

Mas não espere um romance idealizado de família de propaganda de margarina para o casal, que vem se relacionando desde 2014. Afinal, estamos falando de Jagger. De todos os relacionamentos que teve, ele se casou apenas uma vez.

De acordo com a fonte, Hamrick, que é americana, não deve ir morar em Londres com o namorado. No entanto, ela vai pausar sua carreira de dançarina e deve voltar para a casa dos pais, em Connecticut, ou morar em Los Angeles.

"Melanie é muito americana e não quer se mudar para Londres, até mesmo porque eles estão se vendo regularmente durante um longo período de tempo. Mick gosta do arranjo que fizeram e não quer estar em outro relacionamento formal."

Ao The Sun, outra fonte do artista informou que ele "está dando todo o apoio" e que o casal está lidando com a novidade "no ritmo deles".

"Ela é brilhante, inteligente e tem suas próprias idéias sobre como ela quer levar sua vida. Ela sabe que Mick tem um ótimo relacionamento com todos os seus filhos e está ansiosa para que ele seja ser pai novamente. Eles estão lidando com a notícia em seu ritmo. Eles se vêem muito e gostam muito um do outro, mas eles ainda querem uma vida independente."

Mick Jagger teve seu primeiro filho, Karis, em 1970, com Marsha Hunt. O segundo, Jade, veio no ano seguinte com Bianca Jagger - sua primeira e única esposa.

Durante o seu longo relacionamento com Jerry Hall, o astro teve quatro filhos: Elizabeth, James, Georgia e Gabriel.O até então caçula, Lucas, 17, nasceu a partir de seu encontro com Luciana Gimenez.

Mas Mick Jagger não é o único membro do Rolling Stones que será papai recentemente. Em maio, seu companheiro de banda Ronnie Wood foi pai de gêmeos aos 68 anos.

LEIA MAIS:

- Mick Jagger diz para Luciana Gimenez que público de São Paulo viu show dos Rolling Stones 'pelo telefone'

- 7 coisas SURREAIS que os Rolling Stones fizeram de verdade

- Mick Jagger quer saber o que os fãs brasileiros querem ouvir nos shows dos Rolling Stones

Também no HuffPost Brasil

Close
Mick Jagger, o maior pé-frio de Copas
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção