Huffpost Brazil

Winona Ryder: 'Prefiro nunca casar a me divorciar'

Publicado: Atualizado:
WINONA RYDER
Ryder na premiere de 'Frankenweenie' em Hollywood, em 2012 | Mario Anzuoni / Reuters
Imprimir

Se há uma cobrança que mulheres tendem a conhecer bem é a do casamento. "Quando você vai se casar? E os filhos, quando virão?", costumam ouvir conforme envelhecem.

Ciente de que não é obrigada a preencher as expectativas da sociedade, a atriz norte-americana Winona Ryder, 44, expressou seu ponto de vista sobre o assunto em entrevista ao Edit – baseando-se em sua própria experiência e de modo contundente:

"Prefiro nunca me ter me casado a me divorciar algumas vezes".

A atriz – que atualmente divulga a nova série da Netflix, Stranger Things, na qual ela é protagonista – contou que é uma "monogamista em série" e, antes de estar em um relacionamento que já dura quatro anos com o designer de moda Scott Mackinlay Hahn, não sabia como continuar a ter encontros.

"Eu sempre fui assim: quando tinha 15 anos, tinha um cara de quem eu gostava, a gente se beijou e eu achei que aquilo significava que ele era meu namorado. Minha mãe teve que explicar isso para mim. Mas casamento? Não sei."

Ela disse que não vê algo de errado com o divórcio, só crê que não saberia como fazê-lo, caso acontecesse.

"Quando seus pais estão loucamente apaixonados [um pelo outro] há 45 anos, seus padrões [se tornam] altos. Mas eu estou feliz com alguém há algum tempo agora."

Além de falar sobre casamento, Ryder falou sobre o tempo que passou afastada dos holofotes de Hollywood, escolhas profissionais e o enorme sucesso que fez nos anos 1990. Sobre envelhecer, ela veio com outra fala marcante:

"Eu amo envelhecer. Acho que isso tem a ver com sempre ser a criança no set [de filmagens]. Isso é interessante porque, hoje em dia, a cirurgia plástica é tratada quase como higiene. Pessoas já me disseram que eu devia fazer, mas eu respondo "Não! Tenho esperado há tanto tempo para isso acontecer!".

Stranger Things estreia nesta sexta-feira (15). Veja o trailer aqui.

LEIA MAIS:

- Estas 15 ilustrações resumem os segredos dos relacionamentos duradouros

- 7 coisas que você NUNCA deve aceitar em um relacionamento

- Por que o divórcio é tão difícil?

Também no HuffPost Brasil:

Close
25 fotos de casamento realmente excepcionais que merecem ser vistas
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção