Huffpost Brazil

Com apenas 7 episódios, nova temporada de ‘Game of Thrones' vai estrear no segundo semestre de 2017

Publicado: Atualizado:
GAME OF THRONES
Reprodução/Facebook
Imprimir

A sétima temporada de Game of Thrones terá sete episódios, três a menos que as anteriores. O anúncio foi feito pela HBO nesta segunda-feira (18).

Para aqueles que dizem que “o inverno está chegando” na série, vale ressaltar a informação de que ele finalmente chegará. Pelo menos para os espectadores do Hemisfério Sul.

Isso porque a nova temporada será exibida entre junho e agosto de 2017, período de inverno por aqui e verão no Hemisfério Norte. Isso ocorrerá por conta das gravações na Irlanda do Note, na Espanha e na Croácia.

Na Espanha, foram confirmadas por enquanto como locações as cidades de Sevilha, Cáceres, Almodóvar del Río, Santiponce, Zumaia e Bermeo.

"Agora que o inverno chegou em Game of Thrones, os produtores executivos David Benioff e D. B. Weiss perceberam que as histórias da próxima temporada seriam melhor ser contadas mais tarde. Em vez da estreia ser na primavera (nos Estados Unidos), vai acontecer no verão para dar certo com o cronograma das filmagens", disse Casey Bloys, presidente de programação da HBO. As informações são do UOL.

Segundo a revista Hollywood Reporter, alguns nomes já estão confirmados para os próximos anos da série: Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) renovaram seus contratos para a oitava temporada e vão receber US$ 500 mil por episódio.

De acordo com os criadores, a série terá apenas mais duas temporadas.

Inspirada na saga As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, Game of Thrones obteve 23 indicações para os prêmios Emmy deste ano. A cerimônia ocorrerá em 18 de setembro.

LEIA MAIS:

- 'Game of Thrones': Sétima temporada vai se atrasar, dizem produtores

- Emmy 2016: Mulheres de 'Game of Thrones' se destacam em indicações

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Se os personagens de 'Friends' estivessem em 'Game of Thrones', seria mais ou menos assim
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção