Huffpost Brazil

Tudo o que você precisa saber a briga entre Taylor Swift, Kim Kardashian e Kanye West

Publicado: Atualizado:
KIM KANYE TAYLOR
Larry Busacca/Getty Images | Larry Busacca via Getty Images
Imprimir

Se você esteve offline neste final de semana, fique sabendo que o bicho está pegando entre Taylor Swift e o casal Kim Kardashian e Kanye West.

A treta é grande. Acompanhe:

Na noite de domingo (18), Kim usou o Snapchat para provar que Taylor tinha conhecimento de que seria citada na música Famous, presente no novo álbum do rapper, Life of Pablo.

Na faixa (cujo clipe traz uma versão em cera da cantora nua), Kanye diz que ele e Taylor deveriam transar e afirma em um trecho: “Eu fiz aquela vadia ficar famosa”.

Kim publicou uma sequência de vídeos que mostra o marido ao telefone com Taylor mostrando a ela os versos da música em que é provocada.

Kanye aparece cantando o trecho da música no qual fala que ele e Taylor deveriam fazer sexo, dizendo que seria legal ter isso na música.

A cantora então responde: “Eu sei, é meio que um elogio. O louco nesse trecho é que ele é bem irônico de qualquer forma. E eu realmente fico grata por você ter me avisado, isso é muito legal".

Kanye explica: "Eu tinha esse dever com você como amigo, e obrigado por ficar de boa sobre isso".

E Taylor responde: "Eu fico muito grata, nunca pensei que você me avisaria sobre um trecho de uma canção sua".

Assista à íntegra da sequência de vídeos mostrados por Kim Kardashian no Snapchat:

Muitos fãs de Taylor defenderam a cantora nas redes sociais alertando que não há nos vídeos a menção do trecho “Eu fiz aquela vadia ficar famosa”, que a incomodou profundamente.

Outros afirmaram ainda que tudo o que foi publicado por Kim no Snapchat não passa de uma montagem para constranger Taylor.

Horas depois da conversa entre Kanye e Taylor tornarem-se públicos, a cantora se manifestou nas redes sociais. Ela questionou uma informação que a incomoda e que não aparece nas gravações:

“Onde está o vídeo do Kanye me contando que ele me chamaria de ‘aquela vadia’ na música?”, perguntou Taylor Swift no Instagram.

A cantora fez um desabafo na rede social dizendo que está sendo julgada falsamente de mentirosa e que “gostaria muito de ser excluída” da narrativa da qual “nunca pedi para fazer parte, desde 2009”.

Leia a íntegra da mensagem publicada por Taylor Swift:

“Onde está o vídeo do Kanye me contando que ele me chamaria de “aquela vadia” na música? Não existe porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém que foi chamada de “aquela vadia” na frente do mundo inteiro. É claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu gostaria da música. Eu queria que a gente tivesse um relacionamento amigável. Ele me prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. Ao mesmo tempo em que eu queria apoiar Kanye ao telefone, você não consegue aprovar uma música que não ouviu. Ser julgada falsamente de mentirosa quando nunca me foi mostrada a história completa ou tocada a parte da música é um assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009."

Se você está por fora dessa “narrativa” da qual Taylor Swift faz parte desde 2009, é possível se atualizar por meio deste resumo em 17 tópicos feito pelo blogueiro Hugo Gloss no Instagram:

1 - Kanye West em 2009 tirou o trofeu de musica do ano da mao da Taylor swift dizendo que Single Ladies da Bey era a melhor musica do ano;

2 - Anos depois, Kanye faz as pazes com Taylor e dizem que agora esta tudo bem;

3 - Kanye faz a musica FAMOUS pro seu album #LifeOfPablo em que diz que ele e Taylor poderiam transar algum dia e que ele deixou essa bitch (vadia) famosa;

4 - Kanye libera a musica e os fãs de Taylor ficam indignados e protestam contra a musica;

5 - Kanye vai no Twitter e diz que ligou pra Taylor e que ela sabia da musica e aprovou a letra;

6 - Taylor e sua equipe desmentem Kanye e dizem que ela nao sabia da musica, que achou misógina, sexista e de mal gostoz;

7 - Kanye fica puto e fala que a Taylor sabia sim e que isso é um absurdo;

8 - Kanye nao responde e o assunto meio que morre;

9 - Taylor termina com Calvin Harris e começa a pegar o Tom Hiddleston em seguida e é mega criticada;

10 - Equipe da Taylor diz que o hit de Calvin Harris (This is what you came for) foi na verdade escrito por Taylor;

11 - Calvin fica puto e fala no Twitter que ele que fez a musica e que Taylor quer destruir ele como tentou destruir Katy Perry;

12 - Kim Kardashian faz fotos pra GQ e fala que Taylor sabia da musica sim e que se fez de sonsa e que Kanye gravou tudo e que a verdade vai aparecer;

13 - Vai ao ar o episódio do reality da kim em que ela reafirma que Taylor sabia de tudo e que esta fazendo a falsiane;

14 - Ao fim do episodio, Kim posta no snap a ligação de Kanye pra Taylor em que ele lê o trecho da musica e pede sua aprovaçao. Taylor fala que tudo bem e que foi legal da parte dele avisá-la, etc. se tratam como amigos;

15 - Depois de Kim jogar a merda no ventilador, Taylor posta no snap textao dizendo que foi simpatica falsa com Kanye no tel, que nunca ouviu a musica e nao sabia que ele a chamava de "That Bitch" e que isso a ofendeu e diz tambem que nunca quis se meter com ele e que ele que foi mexer com ela. Ou seja, fez a Ines Brasil "se me atacar, eu vou atacar";

16 - no meio do bapho, Kanye lançou o clipe da musica com uma Taylor Swift de cera pelada (e outras pessoas) na cama com ele;

17 - PEGA FOGO CABARÉ. #ResumoGloss

Obviamente, a briga entre Kim, Taylor e Kanye não iria passar ilesa pela zoeira das redes sociais. A seguir, você acompanha os melhores memes publicados no Twitter:

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
12 capas de discos indies com a foto das meninas que viram o ET de Varginha
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção